segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Bem precisa o Sporting!...


«Vida nova para Jeremiah St. Juste. Depois de ter cumprido, pela primeira vez esta temporada, um jogo completo (cumpriu os noventa minutos em Famalicão, na derradeira jornada da Liga antes da paragem para o Campeonato do Mundo), o defesa-central neerlandês aproveitará este período para realizar um trabalho individualizado de reforço da sua condição física e também de prevenção de lesões.

Com efeito, foram precisamente as lesões que impediram o central de se afirmar definitivamente no plantel sportinguista e mostrar o porquê dos leões terem investido 9,5 milhões de euros na compra do seu passe aos alemães do Mainz.

A começar pelos ombros que, ainda ao serviço do clube alemão o levou, por duas vezes, a ser submetido a intervenções cirúrgicas, mas também pela entorse contraída nos primeiros dias de Julho, que o impediu de realizar a indispensável pré-temporada, trabalho de base para a época.

A equipa técnica liderada por Ruben Amorim, em consonância com o Gabinete de Alto Rendimento e Performance, aproveitará então este período de menor densidade competitiva para que o neerlandês cumpra um trabalho específico, com o objetivo de o preparar fisicamente para a exigência do que falta da temporada.»

Bem precisa o Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário