terça-feira, 8 de novembro de 2022

O treino de amanhã talvez traga novidades!...


«O Sporting treinou, esta terça-feira de manhã, em Alcochete, tendo na mira a deslocação a Famalicão, marcada para domingo, em jogo da 13.ª jornada da Liga.


Rúben Amorim chamou ao treino Diogo Travassos, jovem lateral-direito, que tem actuado entre a equipa B e os sub-19.


O treinador dos leões voltou a não contar com Daniel Bragança, Luís Neto e Nuno Santos, que continuam entregues ao departamento médico.


Os verdes e brancos voltam a treinar na quarta-feira de manhã, em Alcochete.»


É provável que a chamada de Diogo Travassos tenha estado relacionada com a ainda indisponibilidade para o treino de Nuno Santos, sabendo-se que o jovem da formação leonina, apesar da função natural de lateral-direito, tem revelado atributos que lhe permitem dar a sua colaboração nas duas alas. Desconhece-se por enquanto a evolução da lesão de Nuno Santos e se Amorim ainda poderá contar com ele para Famalicão.


Por outro lado, parecem não haver quaisquer indicações negativas sobre St. Juste que treinou normalmente e estará finalmente no bom caminho para contribuir para o colectivo leonino, com a qualidade que já demonstrou, com bastante mais regularidade.


Em nota de rodapé, acrescente-se que parece ser intenção de Rúben Amorim dar uns dias de férias ao plantel, após o encontro de Famalicão. O jogo seguinte será apenas a 30 de Novembro, frente ao Farense, em Alvalade, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.


De seguida, a 7 de Dezembro, na segunda jornada da mesma competição, o Sporting visitará o Rio Ave, fechando a fase de grupos a 13 de Dezembro frente ao Marítimo, em Alvalade.


O treino de amanhã talvez traga novidades!...


Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário