domingo, 6 de novembro de 2022

Eles nem as pensam!!!...

Sporting vai correndo atrás deles

«A época começou mal para o Sporting e a crise está instalada. Ser eliminado da Taça pelo Varzim foi péssimo, cair da Liga dos Campeões mais normal, mas doeu mais aos adeptos, após início tão auspicioso. Tem sido um leão estranho este de 22/23. O triunfo de ontem frente ao Vitória é, evidentemente, importantíssimo para afastar o mau momento. Mas como bem disse Amorim, são necessárias "vitórias consecutivas" para acabar com o mal-estar.

Infelizmente para o Sporting, o mau ambiente chegou também às bancadas, de volta que está a guerra com as claques. E isto na altura em que o clube mais precisa de união, pois os maus momentos raramente desaparecem sozinhos. Depois de uma conferência de imprensa excelente antes do jogo, Amorim deu ontem mais um recital no final. Ele sabe que a equipa precisa de paz. A cobrança é algo com que os jogadores têm de viver, mas clima de guerra civil não faz bem a ninguém. Nem ao clube, nem à equipa, nem sequer às claques, diga-se.

O Sporting é dos três grandes o que tem mais tendência para se autodestruir. Um facto curioso, talvez originado pelo facto de ser também o emblema com maior autocrítica. Mas as claques deviam aceitar a democracia. Pedir a cabeça de Varandas neste momento é desrespeitar a maioria dos sócios. No fundo, o mesmo que apoiar Benfica ou FC Porto. Sempre abominei o grito: "O Sporting somos nós". É que os outros também são. Berram é menos.»

Eles nem as pensam!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário