sexta-feira, 25 de novembro de 2022

"Quien todo lo quiere, todo lo pierde"!...


Como era facilmente previsível, o Sporting não satisfez as bizarras exigências do Clube Atlético de Rosário Central - 2 M€ + 20% em futura transferência! - para poder contar de imediato com o jogador e terá preferido aguardar até 1 de Janeiro de 2023 para poder contar com o jogador a "custo zero". 

Sabe-se que o Clube de Alvalade estava disposto a pagar meio milhão de euros e aceitar que o clube argentino ficasse com uma pequena percentagem do passe do jogador, mas seria pouco inteligente ou mesmo estúpido ir além disso, por apenas um mês de antecipação.

O corte de relações "decretado" pelo clube das pampas não será mais do que uma fuga/retaliação de duvidosos ou mesmo nulos efeitos, por parte dos dirigentes argentinos, para justificarem perante os adeptos  a sua incapacidade negocial e pouco ou nada afectará o Sporting.

Quem poderá sofrer mais com este desenlace, será eventualmente o jogador que terá de se apresentar no Rosário Central a 5 de Dezembro para a pré-época, a menos que um qualquer "problema de saúde" o possa vir a impedir...

É assim o mundo do futebol...

"Quien todo lo quiere, todo lo pierde"!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Não será uma situação agradável, o corte de relações...
    Mas exigir 2 milhões por um mês de cedência e ainda mais 20% numa futura venda...devem ter pensado "que só eles é que seriam espertos..."
    Quem é que cairia numa má gestão dessas...?
    Não acho bem que um jogador que não quer assinar contrato com o clube onde foi formado, possa sair por um valor tão diminuto, como compensação pela formação (quando depois o clube por que, assinou acabará por embolsar muitos milhões...aceitaria aqui que o clube formador pudesse receber uma compensação de 10 ou 20% nessas situações...)...
    Mas são as regras e o Sporting já foi "vítima " da situação várias vezes...

    Que seja feliz no Sporting o Tanlongo e nos dê muitas alegrias...

    Abraço e SL

    ResponderEliminar