Como era facilmente previsível, o Sporting não satisfez as bizarras exigências do Clube Atlético de Rosário Central - 2 M€ + 20% em futura transferência! - para poder contar de imediato com o jogador e terá preferido aguardar até 1 de Janeiro de 2023 para poder contar com o jogador a "custo zero".
Sabe-se que o Clube de Alvalade estava disposto a pagar meio milhão de euros e aceitar que o clube argentino ficasse com uma pequena percentagem do passe do jogador, mas seria pouco inteligente ou mesmo estúpido ir além disso, por apenas um mês de antecipação.
O corte de relações "decretado" pelo clube das pampas não será mais do que uma fuga/retaliação de duvidosos ou mesmo nulos efeitos, por parte dos dirigentes argentinos, para justificarem perante os adeptos a sua incapacidade negocial e pouco ou nada afectará o Sporting.
Quem poderá sofrer mais com este desenlace, será eventualmente o jogador que terá de se apresentar no Rosário Central a 5 de Dezembro para a pré-época, a menos que um qualquer "problema de saúde" o possa vir a impedir...
É assim o mundo do futebol...
"Quien todo lo quiere, todo lo pierde"!...
Leoninamente,
Até à próxima
Não será uma situação agradável, o corte de relações...
ResponderEliminarMas exigir 2 milhões por um mês de cedência e ainda mais 20% numa futura venda...devem ter pensado "que só eles é que seriam espertos..."
Quem é que cairia numa má gestão dessas...?
Não acho bem que um jogador que não quer assinar contrato com o clube onde foi formado, possa sair por um valor tão diminuto, como compensação pela formação (quando depois o clube por que, assinou acabará por embolsar muitos milhões...aceitaria aqui que o clube formador pudesse receber uma compensação de 10 ou 20% nessas situações...)...
Mas são as regras e o Sporting já foi "vítima " da situação várias vezes...
Que seja feliz no Sporting o Tanlongo e nos dê muitas alegrias...
Abraço e SL