sábado, 13 de agosto de 2022

Só o tempo lhes reconhecerá a dimensão!!!...


A vida num só dia

«Não sei de quem é a culpa. Mas salta hoje à vista que a estratégia de negociação de Sp. Braga e Benfica não é a melhor. E de que o Málaga tem hoje a pior das impressões dos guerreiros, prometendo avançar para tribunal. Ainda não entendi quem sai a ganhar com isto. Apenas uma certeza, não é o jogador. Vai perder a oportunidade de uma vida.

Milhares de benfiquistas estiveram ontem na Luz a despedir-se de um dos maiores. Quero acreditar que não fosse Agosto e estariam bem mais. Chalana merecia-o. A única certeza que tenho é que este é um adeus que se transformará em até já. Que o eterno genial nos proporcione também lá a magia dos predestinados.

Amorim não faz farinha. E explica porque não há mais um avançado. Não há dinheiro. O Sporting é hoje muito competitivo mas com bastante menos investimento do que os rivais. Os adeptos leoninos que não entendem isto não conhecem o clube que apoiam. E tem piada a confissão de que não está preparado para perder Matheus Nunes. São poucos os treinadores tão transparentes nas fraquezas.

Parabéns a Diogo Ribeiro, que aos 17 anos ganhou para Portugal a medalha de bronze nos 50 metros mariposa. Fantástico!»

"Não temos nem mais 1 euro para gastar, está tudo esticadinho ao máximo"!... Frontalidade e verdade, valores que o Sporting Clube de Portugal, no seu todo, voltou a cultivar com naturalidade no seu dia a dia e de que muito poucos se poderão orgulhar em Portugal!...

E o mais singular do actual projecto leonino residirá no facto de o treinador, mesmo não tendo sido "baptizado" em Alvalade, se revelar em cada dia cada vez mais convicto na "religião" que sente e vive como sua!...

O que fazem a inteligência, a integridade e a grandeza de carácter dos grandes líderes!...

Só o tempo lhes reconhecerá a dimensão!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Fazer mais e gastando menos, sem perder competividade, é uma estratégia correcta, prudente e adequada, tendo em conta a presente realidade, tempos de crise mundial e incerteza no futuro.
    O equilíbrio e a sustentabilidade, são garantias para se poder projectar, alavancar e estruturar de forma sólida, o almejado sucesso e o edifício com alicerces para uma supremacia desportiva.
    Tal política, apenas é possível de concretizar no Sporting CP.
    Porquê?
    Porque tem uma massa crítica, cultura e valores, que não dependente da exclusiva e obrigatória obtenção de vitórias, a qualquer custo e colocando a instituição em risco.
    Não abdicando dos objetivos para a obtenção do sucesso, dispõe de uma enorme grandeza, mobilização e base de apoio associativo, que reconhecidamente é ímpar e única no País - fidelizada, apaixonada, consciente, solidária na adversidade e da raça "antes quebrar, que torcer".
    Somos e, nos assumimos pela diferença, de sabermos Ser e Estar na vivência incondicional de Amor ao clube, sempre com ética e pela verdade das competições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor, caríssimo "Rumo Certo"! Obrigado pelo comentário.
      Cordiais SL

      Eliminar