sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Em Alvalade não falharemos!!!...


"Tão óbvio que até foi fácil trabalhar esta semana"

«O Sporting recebe este sábado o Rio Ave (20:30) naquele que será o primeiro jogo em casa, e em que o treinador Rúben Amorim espera ver alguns dos erros cometidos em Braga (3-3) corrigidos.

"O que queremos é voltar à vitórias. Houve coisas que fizemos bem e outras não tão bem. Como disse no fim do jogo, foi tão óbvio o que era para corrigir que foi fácil trabalhar esta semana. Estamos habituados a vitórias, mas isto é uma maratona e queremos escrever nova história".

Ainda Braga e os golos sofridos 

"Somos muito consistentes, só sofremos 3 golos 3 vezes em quase 100 jogos. Essa é a regra, isto foi a excepção. Faltas de concentração e agressividade podem acontecer, perdemos dois pontos, porém confio em todos os defesas. Olhámos para o jogo, mas não fizemos caso nenhum, sabemos onde errámos, a regra é sermos disciplinados."

Falhas 

"Falhas há sempre, os jogadores não são máquinas. O que vamos mudar é ter atenção aos pormenores, a bola nunca está parada - eles sabem fazer as coisas mas acontecem erros. Não quero fazer um grande caso disso. Falou-se muito do terceiro golo [do SC Braga], estava toda a gente a defender bem, talvez o Coates devesse ter fechado mais. Se o Seba estivesse mais um metro a controlar a bola a semana tinha sido espectacular. Ganhar é a única maneira de dar a volta a isto. Do outro lado, o Porro, o Edwards tiveram oportunidades. Olhando para a jogada toda não há muto a dizer, chamei apenas atenção pra os pormenores. Temos de ter atenção em todos os momentos do jogo."

Calendário 

"Pode ser excelente se ganharmos o próximo jogo, se não for, cá estaremos para enfrentar as coisas. O que tivemos foi um empate, agora é levar jogo a jogo e ganhar o próximo. Sou sempre optimista."»

Falhámos por "um metro"... E, afinal, não terá sido Ricardo Esgaio! Em Braga falhámos TODOS!...

Em Alvalade não falharemos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário