A obrigação de quem exerce um cargo e a função de grande responsabilidade, como é a de sub diretor de um jornal, não se compadece com posterior e aludidas clarificação. O jornalismo sério e isento, obedece a práticas e critérios, de investigação, procura da verdade e do contraditório, comunicação cristalina e probatória, de forma simples e entendimento fácil para os leitores. O que foi emitido na opinião deste senhor, foi muitíssimo grave, distorcido da verdade, silenciador de práticas ilícitas e anti desportivas, ou seja, de consciente e abjeto teor, assim como, de inadmissível intenção. Se, como e sinceramente creio, detém honra e dignidade, deveria ter pedido desculpas e solicitar escusa do lugar que ocupa. A própria entidade reguladora do sector, deveria pronunciar-se sobre tão aviltante ofensa e violação do código profissional.
Mias um imbecil ao serviço do clube do calor da noite....
ResponderEliminarSe calhar, não vai tão longe o meu conhecimento...
EliminarA obrigação de quem exerce um cargo e a função de grande responsabilidade, como é a de sub diretor de um jornal, não se compadece com posterior e aludidas clarificação.
ResponderEliminarO jornalismo sério e isento, obedece a práticas e critérios, de investigação, procura da verdade e do contraditório, comunicação cristalina e probatória, de forma simples e entendimento fácil para os leitores.
O que foi emitido na opinião deste senhor, foi muitíssimo grave, distorcido da verdade, silenciador de práticas ilícitas e anti desportivas, ou seja, de consciente e abjeto teor, assim como, de inadmissível intenção.
Se, como e sinceramente creio, detém honra e dignidade, deveria ter pedido desculpas e solicitar escusa do lugar que ocupa.
A própria entidade reguladora do sector, deveria pronunciar-se sobre tão aviltante ofensa e violação do código profissional.