segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Toda a sorte do mundo para Geny Catamo!...


«A pré-temporada de Geny Catamo tem sido muito atribulada, mas após semanas de intensas negociações ficou decidido que o seu futuro passa pelo V. Guimarães, clube que já representou por empréstimo na segunda metade da última época, após ter sido envolvido na transferência de Edwards.

O internacional moçambicano, de 21 anos, vai ser novamente cedido sem opção de compra, pois é um jovem no qual os responsáveis leoninos depositam muitas esperanças, e desejam vê-lo a jogar com regularidade nos próximos meses.

Na Academia a recuperar de uma lesão contraída na pré-época, o avançado deve rumar ao Minho no sábado, quando estiver totalmente restabelecido e pronto para começar a trabalhar sob as ordens de Moreno.

Nas últimas semanas, o atacante chegou a ser negociado com Famalicão, Marítimo e Bordéus em diferentes moldes. No V. Guimarães, o atleta leonino acabou por ser utilizado em 10 jogos oficiais, onde contabilizou três assistências.»

Têm toda a lógica as pretensões dos responsáveis leoninos que, conjugadas com os desejos do Vitória, decerto acabarão por resultar em tremendos benefícios para o atleta moçambicano, de momento ainda tapado em Alvalade. 

Toda a sorte do mundo para Geny Catamo!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário