terça-feira, 23 de agosto de 2022

Sporting cada vez maior!!!...


«Sporting e Slimani já rescindiram o contrato que os ligava até 2023, estando neste momento o ponta-de-lança, de 34 anos, a ultimar detalhes antes de rubricar um vínculo com o Brest, emblema da Ligue 1.

Esse será, sabemos, de uma época, com outra de opção: tudo deve tornar-se oficial na quarta-feira, após o internacional argelino realizar os habituais e imprescindíveis exames médicos.

A SAD liderada por Frederico Varandas resolve, assim, um dos principais problemas relacionados com os futebolistas excedentários, neste caso o avançado que Rúben Amorim riscou em Abril último, após cisão entre ambos.

Representava, por ano, um custo de 3,2 milhões de euros em salários (ordenado bruto), sendo ressarcido em sensivelmente metade do valor líquido (50% de 1,6 M€) para se tornar um jogador livre.»


E do "disparate" de quase 20 M€ de encargos com 14 jogadores que Rúben Amorim considerou "não essenciais" ao projecto leonino, aproxima-se o termo desta janela de mercado com o Sporting na óptima perspectiva de resolvê-los TODOS!!!...

Quantas horas de sono de Varandas e Viana?!...


Um forte aplauso para todos os que concorreram para esta "limpeza"!...

Sporting cada vez maior!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário