domingo, 14 de agosto de 2022

"Um regalo para os olhos"!!!...

Grandes e mais fortes

«O Sporting fez um belo jogo em Alvalade e bateu o Rio Ave de forma não só justa como inapelável, num jogo em que os adeptos apreciaram a capacidade técnica e física da equipa. Sem Paulinho, lesionado e defendido de forma inteligente e leal por Pote, os três homens da frente foram um regalo para os olhos. Boas notícias para Amorim ver de regresso o Pedro Gonçalves da primeira época. Parece ter feito as pazes com a baliza. E depois há Ugarte e Matheus Nunes. O primeiro dá organização mental e recuperação, o outro tudo o resto e ainda pozinhos de perlimpimpim. Entendo por que Amorim reza para que não saia. Pudera.

Em Leiria houve romaria. A equipa de Roger Schmidt voltou a jogar em casa mas nem por isso bem. Não que a vitória tenha estado em causa, mas não fosse Ramos a encontrar o caminho para a baliza e a coisa podia ter azedado. Além do ponta que tem o pé a ferver, a única grande exibição foi a de Rafa. Fica por perceber se o Benfica geriu ou se este é um aviso de que a liga não pode ser levada em ritmo de passeio. Mas como disse o alemão, os três pontos é que contam.

Depois de Diogo Ribeiro na natação, ontem foi Iúri Leitão no ciclismo de pista. Medalha de Ouro no Europeu. Parabéns. Portugal agradece o hastear da bandeira.»

Indiferente ao folclore dos outros, Rúben Amorim vai afinando a "máquina": tal como havia prometido, os erros de Braga serviram de lição e a "música" foi outra!...

"Um regalo para os olhos"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário