sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Com Ugarte o leão tem mais músculo!...


«Rúben Amorim está a preparar alterações no onze tendo em vista o jogo com o Rio Ave, agendado para amanhã em Alvalade, e a principal novidade deve passar pelo regresso de Ugarte ao meio-campo. O internacional uruguaio, de 21 anos, começou no banco em Braga pois treinou condicionado na semana anterior devido a uma lombalgia, mas este problema está ultrapassado e o jogador já reúne as condições físicas necessárias para completar os 90 minutos.

A aposta no camisola 15 vai implicar o sacrifício de Morita que se estreou em partidas oficiais diante do Sp. Braga. O japonês integrou as escolhas iniciais do treinador leonino e cumpriu os objectivos, mas ainda não tem o mesmo entrosamento com os companheiros, apesar de ter realizado uma pré-temporada muito positiva.

Os dois médios têm características distintas e, com o sul-americano em campo, a equipa técnica garante maiores índices de agressividade. No domingo, frente aos minhotos, já foi justamente Ugarte o escolhido quando Rúben Amorim refrescou o sector. Certa é a continuidade de Matheus Nunes que foi uma das figuras da equipa, com participação directa nos golos de Pote e Nuno Santos.

St. Juste discute titularidade

St. Juste teve a primeira oportunidade de contabilizar minutos de leão ao peito no jogo com o Sp. Braga, e é possível que venha estrear-se como titular amanhã, diante do Rio Ave. O central holandês, de 25 anos, mostrou em campo que está totalmente recuperado da entorse que sofreu no tornozelo direito e, em Braga, nos 30 minutos que esteve em campo mostrou muita fome de bola. Na defesa há ainda a assinalar a possibilidade de Neto voltar ao leque de opções após ter cumprido castigo, na primeira jornada.»
Por João Soares Ribeiro e Bruno Fernandes

Morita traz muita coisa boa ao Sporting, mas...

Com Ugarte o leão tem mais músculo!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário