quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Rúben Semedo: "O carteiro nunca bate duas vezes"!...




Ao que consta nos meios sportinguistas habitualmente bem informados, parece iminente o regresso de Rúben Semedo a Alvalade, sendo a sua presença apontada já para o próximo treino de amanhã, 5ª feira.

Uma extraordinária prova de confiança de Jorge Jesus nas potencialidades e no talento do jovem jogador, produto com a marca de excelência da Academia Sporting, que estava emprestado desde o início da presente época ao Vitória de Setúbal, que terá sido receptivo às pretensões do técnico e da SAD leonina.

Aguarda-se a confirmação deste regresso e deseja-se que Rúben possa estar à altura do desafio, muito particularmente em termos comportamentais e atitude competitiva, na senda do que aconteceu com João Mário. Talento e estampa atlética não lhe faltam se, aliados a uma polivalência pouco comum - pode desempenhar com desenvoltura os lugares de trinco e central e o contexto actual em Alvalade é extremamente favorável! -, conseguir saber merecer a confiança, com trabalho, humildade e superior concentração, que um técnico consagrado e sabedor como Jorge Jesus nele parece depositar!...

O carteiro nunca bate duas vezes!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Apostar em jovens para a defesa,para mim e um erro.SL

    ResponderEliminar
  2. Um erro. Perdem todos, Perde o Ruben, perde o Sporting e perde o Setubal. O Ruben precisa de jogar para progredir e não o fará no Sporting. Perde o Setubal porque terá de arranjar novo central sem as rotinas da equipa.

    Adepto do Setubal
    José Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até compreendo o pensamento do caro José Almeida e não deixo de lhe reconhecer uma certa razão. Porém, imagine que o Rúben era atleta do Vitória e estava emprestado ao Sezimbra! Pois é, não podemos ver a coisa apenas segundo o prisma que nos interessa. Bastará pensar em João Mário e admitir que o mesmo poderá acontecer com o Rúben. Além de que o Vitória deverá ser compensado pelo Sporting com o empréstimo de outro jogador ou outra qualquer contrapartida. Na minha opinião, se ambos os clubes acordaram, é porque haverá vantagens mútuas. Creio ser real o bom relacionamento e isso sim, é fundamental...

      Eliminar