quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Deste já nos livrámos! Qual o próximo?!...



O árbitro Duarte Nuno Pereira Gomes, resolveu "dar de frosques"! (LINK) Alegando razões físicas, terá decidido "atirar-se ao mar", quiçá para um dia poder dizer que o "empurrarem"!...

Não deixa saudades no futebol português e muito particularmente no Sporting Clube de Portugal! Foi um mau árbitro! Oxalá não resolva reforçar o dirigismo da sua corporação ou que as  razões agora alegadas não constituam apenas um expediente para tal. Já bastam os emplastros que bem conhecemos. Para já...

Deste já nos livrámos! Qual o próximo?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Como "observador", eu diria que tiraram apenas uma galinha do galinheiro, ficando lá mais umas quantas e...os pintainhos.
    Nada me surpreenderá se, num futuro não muito distante, este mestre na arte de mal apitar venha a perfilar-se como uma espécie de delfim do rei da coisa, o Vítor Pereira.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, pelo que nos é dado a ver, sai um que não deixa saudades, mas para o substituir já aí está uma valente fornada deles de igual valia, igualha essa abençoada por "Papas" e "Cardeais" e outros que tais. Capelas, Motas, Ferreiras e outros, continuam a espalhar "categoria" por esses relvados fora e a retribuir os favores a quem lá os pôs. Vimos agora recentemente o reconhecimento da qualidade destes artistas nacionais com a chamada de uma palete deles para o Euro2016.
    Para onde vais, arbitragem portuguesa?
    Para o Euro não, de certeza.

    ResponderEliminar
  3. Alamo,

    Deste artista do apito não me esquecerei nunca da triste figurinha que fez em alvalade no aquecimento...destilava ódio pela boca.
    Mas sobre a arbitragem não vejo melhoras nenhumas...antes pelo contrário, os rapazes novatos que prai andam nos relvados da 1 liga são escolhidinhos a dedo!! carteiros puros e carneirinhos dos senhores dos apitos. Olho bem aberto.

    PS-Li agora as declarações do presidente do paços, nem os melhores engraxadores do rossio davam tanta pomada nos senhores arbitros, claro que sem quaisquer intenção de tirar dividendos de tão nobre engraxadela e na defesa dos terroristas dos árbitros, nós claro..isto tá bonito tá...
    SL

    ResponderEliminar