domingo, 17 de janeiro de 2016

O Sporting pula e avança...



O mundo sabe que...

O Sporting pula e avança, como bola colorida, entre as mãos de uma criança!...

Leoninamente,
Até à próxima

17 comentários:

  1. entao mas os encornados diziam que era mentira, que nós não iamos ter pavilhão e agora como vai ser?
    Não façam isso aos meninos que eles já teem a cabeça tão inchada.
    Ai Pedro Babas Guerra apanhado com mais uma mentira.

    Nelson Monteiro de Viseu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..após o que o pedrocas dos berros gritaria:"Ó Sousa Martins! Ó Sousa Martins, ele'stá m'a chamar mentiroso!"

      Eliminar
  2. Eu que sempre adorei o ecletismo do Sporting Clube de Portugal, apesar de ser também um grande adepto do futebol, sentia mágoa e tristeza, pela inexistência de um pavilhão próprio. Considero, dentro de outras tantas conquistas, que a construção do pavilhão será uma das realizações mais marcantes da Direção do Dr. Bruno de Carvalho, pela influência na agregação dos adeptos junto das modalidades e o vivenciar, como nos tempos antigos, o que é verdadeiramente o Sporting Clube de Portugal. Só por isto, já valeu o aparecimento de Bruno de Carvalho, a dirigir os destinos do clube, bem como a existência da Missão Pavilhão, onde constará o meu nome.

    ResponderEliminar
  3. Um sonho há muito acalentado por todos nós e a ganhar forma a cada dia que passa e março de 2017 já aqui tão perto...
    SL

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Para ti pode ser o que quiseres, mas certamente sera o local onde muuuiiitas vezes vais levar na boca!!!

      Eliminar
  5. Quando se olha para a carrugem, só um mentecapto não consegue saber o que lá vai dentro! Lamento por si, caro Ricardo, que não tenha o carácter e a nobreza suficientes para ser benfiquista... Não passa de um reles "benfas" entre as muitas dezenas que infelizmente por aqui aparecem em cada dia!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ligues meu caro Álamo.
      Eu fico mais preocupado é com este tipo de afirmações(a ser verdade) do nosso presidente,independentemente de ter ou não razão.
      «Podem ter a certeza que lhe disse o que nem o pior inimigo lhe diria […] Só não lhe dei um chuto no rabo porque, olhando para a figura dele, tive medo que ele gostasse»
      Rui Silva

      Eliminar
  6. http://anortedealvalade.blogspot.pt/2016/01/o-discurso-de-bruno-de-carvalho-sobre-o.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Tim, ao contrário do que certamente pensou, fiz-lhe a vontade!
      Caberá aos sportinguistas que visitam diariamente este cantinho de leoninidade, apreciarem e concluirem. Eu, por mim e só por mim, há muito o fiz!...

      Eliminar
    2. Ha o portugal dos pequeninos e o Sporting clube de Portugal dos pequeninos.Esses "sportinguistas" que preferiam estar no 3 ou 4 lugar e numa altura em que deviamos de estar todos unidos contra a corrupcao que existe no futebol portugues estao a criar problemas aonde nao existem.Andamos a ser roubados desde a 1 jornada e os outros empurrados para cima,basta ir ver jornada a jornada.
      Contra o tondela o BDC excedeu se nas criticas ao arbitro sim,e depois?Ele nem joga,logo nao ira interferir no rendimento da equipa.Claro que preferia que ele nao fosse castigado mas incomodava me ainda mais se nao houvesse ninguem do SCP que se indignasse publicamente,como aconteceu nestes ultimos anos,e desde que Dias da cunha saiu do SCP.

      O SCP neste momento esta bem,economicamente e desportivamente,nao estamos perfeitos mas o caminho faz se caminhando e estamos mais perto do que ha 3 anos atras e com a filosofia e espirito do Grande Sporting de volta.
      E eu agora pergunto vos,aonde estavam estes criticos todos ha 3 anos?quando o SCP estava em falencia tecnica?agora e facil aparecer interessados,entao desde que houve o acordo dos 515milhoes a campanha tem se intensificado a procura de tacho e de negocios entre si.

      Quanto ao R.Barreiro,ja foi dito por varios intervenientes que ele nunca falou nas reunioes do clube e veio falar para a comunicacao social com o objectivo claro de fragilizar algo no Sporting em vesperas de jogo contra o sport benfica e fcporto.So o facto de o ter feito revela das duas uma,ou nao tem nocao do que faz,ou quer prejudicar o SCP.
      Se ha coisas que nao gosto em BDC?Sinceramente nao.E frontal,directo,sincero e quer mudar as coisas para melhor.Nao gosto de rodriguinhos nem paninhos quentes,gosto da verdade.ELe tambem nao quer mandar no futebol para tirar proveito mas para ser um desporto que trate todos os clubes de forma igual.
      E podia continuar muito esta conversa,porque ha tanto de positivo para dizer de BDC,na minha opiniao,mas tenho que ir fazer o jantar ;)
      Com isto despeco me apenas a pedir vos que reflictam bem antes de criticar BDC.Porque estilos ha muitos,e Godinhos Lopes e companhia nao faltam por ai..
      SL

      Eliminar
  7. Lindo amigo Álamo, o tão sonhado pavilhão, vai ser o nosso orgulho e a raiva dos nossos adversários.
    Peço perdão pela intromissão, mas digo ao Rui Silva, eu não sou nada tolerante com o este tipo de comentário do nosso presidente, mas olhe, vi ontem a repetição do jogo na Sporting TV e prestei mta atenção a todos os movimentos da equipa de arbitragem, e sou honesta ao dizer olhando bem para aquelas figuras (dos árbitros) nem considero assim tão descabido o comentário de BdC, não quero com isto desculpar o fraco jogo que fizemos, mas independentemente de tudo, acredite que LF entrou em campo com a cartilha do dono, o pecado de BdC é ter o coração ao pé da boca, e digo-lhe, o que se passa dentro das quatro linhas nunca me meteu tanto nojo como agora, por isso que haja alguém que tenha a coragem para falar cara a cara, não me escandaliza nadinha, afinal se quisermos limpar temos que nos sujar primeiro...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela
      Adolf Hitler.
      Pois é o que se passa com o BDC infelizmente.
      Ele não sabe estar no desporto.

      Eliminar
    2. O caro "anónimo das 17:10" terá confundido Joseph Goebbels com Adolf Hitler! O pensador, o ideólogo, o manipulador era o chefe da propaganda nazi! O Führer tinha mais em que pensar!...

      E se quiser dar conselhos a Bruno de Carvalho, será melhor ler primeiro a obra de Arthur Schopenhauer, “A Arte da Controvérsia”, que explica de forma magistral, quase meio cento de maneiras para quem, como o presidente leonino, pretender destruir toda a argumentação falaciosa e orquestrada de Mr. Burns...

      Mas isso será muita areia para a camioneta do anónimo! Eu aconselharia que... "Nunca te metas num caniço"!...

      Eliminar
    3. Ó anónimo das 17:10 Mas qual desporto????? Chama a isto de desporto????Palhaçada quer você dizer, BdC não tem perfil para palhaço, isso é a praia do orelhas e sua trupe...

      Eliminar

    4. Álamo poupa-me
      Esse gajo é um mentiroso.

      Eliminar