quarta-feira, 26 de junho de 2013

Feios, porcos e maus, "eles andem por aí" !!!...

 
 
E depois chamam-me doente a mim! Ainda bem que da minha doença, que felizmente é uma espécie de anemia, em que a parvoíce estará no lugar do ferro, muitos  outros milhares de leões sofrerão, como por exemplo este, a quem andarão por aí alguns "feios, porcos e maus" que desejariam tomar por parvos.
 
Na verdade, já há algum tempo que o negócio do Rafa, me começou a cheirar a esturro. Porque "outros negócios", de ontem e de anteontem, a que foi associado o Sporting Clube de Portugal, de tanto "esturrarem", acabaram por queimar no fundo do tacho. Bastará puxar um pouco pela memória e os dedos das mãos não chegam para os contar. Foram Rúbens Michaeis, foram Klebers, foram Paulos Assunção  e assim mais presente, estará um tal Hugo Vieira em que o homem das peúgas deu o dito por não dito e rapaz acabou por destruir a carreira, se calhar irremediavelmente. Há pouco tempo, a jogada foi copiada a papel químico azul e se calhar a um tal Josué estará reservado um destino igual.
 
Agora tocou a vez ao pobre do Rafa, como provavelmente há-de tocar ao Ghilas e a todos aqueles onde pouse o olho do leão. A menos que o Rafa se empertigue e diga de sua justiça, mas haverá que reconhecer que os "feios, porcos e maus", ainda não morreram, "eles andem por aí" e... a crise parece que veio para ficar!... 
 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. "...Em futebol, para acontecer uma transferência, as três partes têm de estar de acordo. Feirense e Sp. Braga estão de acordo mas o jogador não está, porque não sabe de nada. Assim não há transferência..."

    Vamos lá então ver, até onde chegará a vontade do jogador...!!

    Mas este negócio do futebol, está provado...é quase como uma ETAR..."cai lá toda a m...."!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Haverá um facto curioso: dificilmente qualquer jogador envolvido neste tipo de negócios, que se tenha disposto a mergulhar na "ETAR" de que o amigo fala, não acaba por associar o seu futuro ao insucesso! Será "praga de leão" ?!...

    SL

    ResponderEliminar