terça-feira, 25 de junho de 2013

Equipamento alternativo para a próxima época ?!...

 
 
 
Bem diferente da tonalidade que há algum tempo surgiu por aí e que pouco me cativou, o site MaisFutebol publicou hoje uma eventual proposta para a camisola alternativa a utilizar pela equipa na época prestes a começar.

Com os calções que a imagem parece sugerir, de um verde aparentemente muito bonito, eu diria que a proposta poderá ter pernas para andar e não me desagradaria. Aguardemos, já que a fazer fé na mesma informação, os equipamentos serão apresentados no primeiro dia de Julho.
 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Bem...mas isto não ´é o azul que nos "quiserem impingir"...
    Apesar disso, não é do que mais gosto se bem que com calções em verde...seja melhor de tragar...!!

    Mas também, com esta ideia de todos os anos ter um equipamento diferente, para "ganhar uns trocados"...
    Qualquer dia, não há combinação possível...!!

    Eu pessoalmente, preferia o equipamento tradicional e um alternativo ou dois, mas que transitasse de ano para ano...!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, desde que a cor não nos fira os olhos e o emblema se destaque, já estou por tudo! O dinheiro terá de vir de algum lado, não é?!...

      Dizem que será uma homenagem à Fiorentina, com quem o Sporting mantém excelentes relações, nomeadamente a nível de claques...

      SL

      Eliminar