sábado, 29 de junho de 2013

Será Schaars o terceiro passo da longa caminhada?!...

 
 
Gosto de Stijn Schaars! Sempre me pareceu uma figura civilizada e cumpridora, recatada e de elevada consciência profissional. Era dos poucos que "aterraram" em Alvalade, que vou ter pena de ver partir. Mas Godinho Lopes terá tido uma "branca" no momento em que deu luz verde à sua contratação: pagar quase um milhão de euros anuais por um jogador com quase 30 anos e em final de carreira, não lembrava ao diabo.
 
Ainda tive a esperança de o ver aceitar uma substancial redução salarial, quando li há temos esta notícia. Mas é tudo muito bonito quando não nos mexem no bolso. O tempo passou, contactos e mais contactos, conversações e mais conversações, até que hoje deparei com a notícia da vinda a Lisboa do seu empresário, Karel Janssen, para resolver de vez a situação. Sim, porque o homem nunca viria a Lisboa para regressar de mãos a abanar. Deve ter recebido de Bruno de Carvalho ou de Augusto Inácio, a abertura suficiente para apanhar o avião para Lisboa e deixar tudo resolvido, durante a próxima semana.
 
Talvez seja uma boa solução para todas as partes. Talvez possa vir a constituir para o Sporting, mais um poderoso estímulo para a longa caminhada de desafectação dos encargos absurdos assumidos por Godinho Lopes. Será Stijn Schaars o terceiro passo de tão longo caminho?! Esperamos que sim!...
 
Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário