terça-feira, 25 de junho de 2013

A minha homenagem e o meu orgulhoso silêncio !!!...

 
 
Depois de assistir à entrevista do Presidente Bruno de Carvalho, como sócio e fervoroso adepto do Sporting Clube de Portugal, entendo ser meu dever a partir deste momento e até à conclusão da próxima Assembleia Geral, submeter-me ao mais absoluto, rigoroso e orgulhoso silêncio, sobre todas as matérias constantes da respectiva convocatória.
 
É a minha singela homenagem ao Presidente do Sporting Clube de Portugal !!!... 
 
Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Esta entrevista, para os que tinham ainda dúvidas, foi uma clara manifestação de que efectivamente o Sporting está em mudança e mudança para melhor, porque estamos finalmente...a caminhar com os pés assentes no chão...!!
    E tem apenas 41 anos, como alguns apontam como negativo (como eu recordo quando tinha 41 um anos...)...
    A idade pode ser factor de experiência, mas em muitos casos também, pode ser uma porta aberta para o disparate e a incompetência...
    A idade não é por si só...certeza de fazer bem...

    Pela 1ª vez numa entrevista, um Presidente do Sporting disse o que queria e não aquilo que o entrevistador queria...
    Pela 1ª vez, que me recorde...os adversários tiveram palavras de respeito pela Entidade Sporting e não debitaram palavras de "achincalhamento"...

    BRUNO Carvalho...

    Foi realista
    Foi pragmático
    Não iludiu ninguém e estou certo, conseguiu congregar em volta de si...todos os verdadeiros sportinguistas...

    Os "velhos de Alvalade", bem podem arrumar a viola e ir cantar "o fado" para outra freguesia...!!

    O horizonte da libertação, "aponta para 2025"...já não vai ser para mim, porque eu irei partir e o Sporting continuará a congregar à sua volta...
    O Esforço...a Dedicação...e a Devoção de milhões de homens e mulheres, para aplaudirem a Glória de um Clube que será sempre diferente...
    Porque é o Sporting Clube de Portugal...!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar