sábado, 29 de junho de 2013

Cada tiro cada melro !...

 

Após longas negociações, que ao que parece não terão sido fáceis, o Sporting Clube de Portugal, segundo esta notícia, terá já chegado a acordo com o jogador dinamarquês de origem gambiana, Seejou King, que na condição de emprestado pela equipa dinamarquesa de Nordsjaelland, disputou a época passada 14 jogos pela equipa secundária do Sporting, apontando três golos.

O clube de Alvalade pretenderá exercer o direito de opção que constava das condições do empréstimo deste lateral-esquerdo de 21 anos, com quem já terá chegado a acordo para assinar por três temporadas, com mais duas de opção, prevalecendo a vontade do jogador, que sempre se terá declarado interessado em continuar de leão ao peito.

No entanto, segundo uma outra fonte, a complicar a vinda definitiva do esquerdino para Alvalade, estará  o facto de o Nordsjaelland ter propostas de Espanha e França pelo jogador e o Sporting pretende baixar os valores pedidos pelos dinamarqueses para se concretizar o negócio.
 
Mais um negócio dificultado pelas condições em que terá sido acordado o empréstimo, no tempo em que Alvalade era "terra onde corria o leite e o mel"! Cada tiro cada melro, cada cavadela cada minhoca, de desgraça em desgraça até que se alcance a tranquilidade e possamos andar de cabeça erguida! E, ao que vai chegando ao conhecimento dos sportinguistas, a missa ainda não irá a metade!!!...   
 
Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Eu pasmo, pela irresponsabilidade dos dirigentes que ao longo de anos comandaram no Sporting, com a ultima direcção a de GL, a ultrapassar tudo o que seria imaginável...

    Há situações em que as minhocas até parecem mais do que as cavadelas, o que não admira...é que cavar, dá trabalho... ao passo que as minhocas, ao que parece... foram dando rendimento a todo, menos ao Clube...!!

    Não houve uma situação que se possa dizer que teve ou terá um desfecho positivo para o Sporting (sem custos elevados), tirando essa hipótese de o Sporting receber 10 milhões de o Ínsua voltasse para cá, indo para outras paragens...!

    E ainda há dias o GL dizia que o BC tinha dito algumas inverdades...

    Como muito bem disse o Presidente da AG, o GL faria bem era em manter-se calado...!

    Bem, parece que pelo menos está resolvido mais um assunto, a contratação do King, que deveria mudar o nome para Lion King e depois, não desmerecer do título...!!

    Vamos esperar até segunda...para nos abrirmos num sorriso de esperança...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar