sábado, 22 de setembro de 2012

O que hoje é verdade, amanhã é mentira !!!.-..

Vive reclamando da vida?!... Veja a desgraça dos outros e seja feliz !...

 
Ainda hei-de ver mais que isto, depois de ter chamado a atenção dos sportinguistas para isto !... Engraçado como a presunção da antecipação do insulto, pode levar a crer que o mesmo não caia em cima de quem o profere. Aconselha o povo, que se deve insultar antes que nos insultem a nós!...
Vale tudo para certas personagens. Quando lhes escasseiam argumentos que justifiquem o seu próprio desastre, anunciam os cataclismos que inexoravelmente se abaterão sobre os outros, como se a doença desses fosse a cura para os males próprios.
Pobre não é o cego! Pobre mesmo é aquele que se recusa a ver! Hitler foi levado ao poder pela cegueira colectiva de um povo. E embora muitos historiadores recusem a tese, o facto é que a História se vai repetindo, aqui e além.
Muito mal devem ir as coisas  para que agora ouçamos alguém dizer que a competitividade terá de ser subordinada ao equilibrio financeiro, quando bem recentemente ouvíamos falar de uma enorme força competitiva resultante de um salutar equilíbrio, agora reconhecido como débil e a necessitar de vendas e redução de massa salarial. Afinal o "pretendente" parece mesmo ter acertado na "mouche"! Pimenta Machado continua a ter razão: no futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 
 

2 comentários:

  1. Compara como a comunicação social andou com o Bruno de Carvalho ao colo, para que houvesse o máximo de confusão no Sporting, enquanto o Bruno Carvalho do beifica não consegue tempo de antena. Respeitinho é muito bonito, não é?

    O beifica está ENTALADÍSSIMO. Não está mal, está f*****. E nós TEMOS de aproveitar isso. Mas eles vão fazer tudo para desestabilizar o Sporting, porque se não nós não estivermos pior do que eles no futebol, a clima complica-se imenso para o Vieira. Temos e ajudar a equipa a superar esta fase e a ganhar confiança. Não podemos fazer o que fazemos sempre, o que os outros esperam sempre de nós. Temos de ser inteligentes, frios. Cada qual tem de fazer o SEU trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "Lionheart",

      É como dizes. Parece ter sido o Visão de Mercado o único que deu a oportunidade a Bruno Carvalho de dizer a verdade! LFV controla tudo e todos na CS. Mas na blogosfera as coisas não serão bem assim. E por muito que eles queiram esconder os problemas internos dissecando os problemas dos outros, os números são terríveis e incontornáveis.
      Falando sobre nós, receio que algo se possa resolver com a nossa ajuda. Nós jamais poderemos entrar em campo, jogar bem, marcar golos e alcançar vitórias. Tudo estará agora nas "mãos" de Sá Pinto e dos jogadores. A margem de manobra é cada vez menor e, na minha modesta opinião, muito bem terâo andado os adeptos até agora. Com algumas excepções aqui e ali, na blogosfera e nas bancadas, tem havido a paciência, a afluência e o apoio suficientes para que a equipa produzisse mais. Seria tremenda injustiça colocar as grandes questões, os erros e as responsabildades, sobre os ombros dos adeptos. Que cada um assuma o que de errado tem andado a fazer, em vez de se pretender tapar o Sol com a peneira a todos nós.
      Por muito menos, José Peseiro foi "corrido" do Sporting, contra a vontade do próprio Presidente, depois de uma época fantástica de bom futebol - o melhor que eu vi jogar em Alvalade nos últimos 10 ou 20 anos! -, que apenas o azar e o "sistema", impediram de vencer a Liga Europa e a Liga. E a sua saída não custou um tostão ao Sporting, ao contrário do que acontece neste momento com Domingos Paciência! Há pormenores que definem as pessoas!...
      Por mim, tudo farei para ajudar a reerguer este velho Leão, anémico e perdido no labirinto de tantos egos, teimosias ou incapacidades. Mas não contem comigo para dar cobertura ao que de mal se me meter pelos olhos dentro.
      Não sou adepto de chicotadas psicológicas e os contratos fazem-se para serem cumpridos, a menos que outros valores mais altos se entreponham e os homens se entendam.
      Agora alinhar com estratégias alheias no prejuízo do Sporting, nunca! E aí estaremos sempre de acordo: temos de ser inteligentes e frios e fazer cada qual o SEU trabalho!...

      SL

      Eliminar