domingo, 2 de setembro de 2012

Obrigado Guchi, "and good luck" !...




Quis ter tempo para mim antes de postar algo nas redes sociais. As palavras não podem descrever a alegria que tive no último ano ao jogar no Sporting. E o prazer que senti por saber quanto amor e apoio tive, tenho e irei continuar a receber dos adeptos de classe mundial do SCP. A vossa confiança em mim não será esquecida seja para onde a minha carreira me levar.


Estas foram as palavras de despedida de um senhor, um "gentleman", que o Sporting Clube de Portugal teve a honra de receber no seu seio, de seu nome completo, Oguchialu Chilioke Goma Lambu Onyewu!...
A mim, particularmente, doeu-me a saída de "Guchi". E quero dizer-lhe um muito sentido obrigado.

Leoninamente,
Até à próxima
  

Sem comentários:

Enviar um comentário