sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Os dois fins de Bruno Carvalho...

Dois fins...
 
Já me tinham chegado aos ouvidos os "problemas do forno interno" do clube da Luz. Antes ou depois, já não me lembro bem, vi dirigentes do SLB a brandirem "facas de dois legumes" e acabarem com golpes profundos na sua própria carne, para já não falar nos próprios telhados de vidro, quebrados com as pedras que a outros pretenderam atirar, ou com os petardos que lhes estouraram nas mãos. O que eu nunca seria capaz de imaginar é que a proverbial megalomania benfiquista levasse alguém que um dia já sonhou ser presidente - sem que seja claro se não continuará a sonhar -  a afirmar, sem presunção ou vaidade ou bem no fundo com alguma, que o SLB poderá muito bem ter, contrariando todas as teses universalmente aceites, dois fins. Reparem no que esse eminente benfiquista afirmou na última AG que reprovou as contas da Luz:

"... Esta situação é insustentável e conduzirá a um único caminho possível se não for contrariada: ao fim do Benfica enquanto um clube que pertence aos sócios, senão mesmo ao seu fim...".

Lapidar, sintomático e elucidativo. Vem aqui, no Visão do Mercado, que hoje por hoje, ainda nos vai dando conhecimento, das verdades inconvenientes que por aquelas e por outras bandas se vão manifestando e proliferando como tortulhos. Os outros, "os records e as bolas, ultimamente muito bem acompanhados pelos jogos" do nosso anedotário, vão abafando as inconveniências, os desastres de gestão e os passivos astronómicos que vão abafando a luz de tantos milhões, procurando escondê-los com as "doenças" que inventam para outros e tentam impingir aos seus apaniguados leitores e irmãos de cor. É um fartar vilanagem!... Nós, os outros, com as orelhas a arder é certo, será bom que façamos algum esforço para evitar todos esses apregoados e dramáticos fins e no nosso "forno interno", sem "facas de dois legumes", sem "telhados de vidro" e, muito particularmente, "sem petardos", continuemos a ser diferentes. Nem melhores, nem piores, apenas e simplesmente, diferentes!!!...
 
Leoninamente,
Até á próxima
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário