domingo, 30 de setembro de 2012

Unanimidade e aclamação!...



Aprovada por unanimidade e aclamação, na  Assembleia Geral do Sporting realizada este domingo, a atribuição do nome de João Rocha, presidente do clube entre 1973 e 1986, ao pavilhão que vai ser construído nos terrenos do antigo Estádio José Alvalade.
Na mesma AG, foi também decidido, por unanimidade e aclamação, atribuir o nome de Mário Moniz Pereira ao Centro de Alto Rendimento do atletismo, que funcionará no Complexo Desportivo de Odivelas.
Duas decisões que, honrando a história e tradição do Sporting Clube de Portugal, refletem, tanto o cuidado e atenção dos actuais dirigentes leoninos, através das propostas apresentadas, quanto o ímpar sentido de justiça da grande nação sportinguista, consubstanciado na aprovação por unanimidade e aclamação de quantos estiveram presentes nesta reunião magna do clube.
Agora ficará apenas a faltar o mais difícil, que será o arranque e execução destes dois ambiciosos projectos. Mas com as decisões hoje tomadas, foi reforçada a dinâmica  para que esses objectivos sejam rapidamente alcançados e todos nos possamos orgulhar da sua concretização, na certeza de que o Sporting Clube de Portugal terá recuperado finalmente duas das mais dolorosas amputações que a história recente terá determinado. No dia em que o último destes sonhos puder ser inaugurado, o Sporting terá definitivamente regressado aos caminhos de um ecletismo ímpar no desporto português, que justamente nos enobrece e orgulha.
 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. "Duas decisões que honram a história e tradição do Sporting Clube de Portugal"

    nem mais.

    saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. Penso que sim e sempre assim pensarei!...
    E quão doloroso é o sentimento de orfandade e completa ausência de seguidores de atributos semelhantes ou, no mínimo, próximos...

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar