segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Godinho Lopes: Desvio Zero !...


No artigo anterior que aqui publiquei, aplaudi o rumo que Godinho Lopes parece ter definido para o Sporting e que de forma serena e convicta procura perseguir sem o mais pequeno desvio.
Numa cerimónia interessante e cujo significado e importância só por si indicia o cuidado que o Presidente dedica ao futuro do Sporting, Godinho Lopes revelou, como aqui poderá ser avaliado na íntegra, que "... O Sporting teve ofertas razoáveis para cinco jogadores. Naturalmente não vou dizer os nomes. O Sporting não quis aceitar as ofertas, não porque do ponto de vista económico não precisasse, mas porque entendeu que a equipa tem de ser sustentada numa certa continuidade. Os nossos objetivos e ambições são grandes e a saída de jogadores não ajudaria".
A esta importante declaracão acrescentou uma outra, que não resisto a transcrever: "... Eu disse que o primeiro ano era um ano de ressurgimento da marca, por isso andei pelo mundo a `vender' a marca Sporting e a Academia. Foi o momento de aproximar os adeptos à equipa e ao Estádio e valorizar quem nos apoia, enquanto `sponsors'. Infelizmente, este ano vamos ter resultados operacionais líquidos negativos e o último ano do mandato trará resultados positivos".
Não consigo descobrir na postura e nas palavras de Godinho Lopes, o mais pequeno assomo de arrogância ou demagogia. Há uma serena sensatez, uma tranquilidade e uma convicção que me animam e me fazem ter esperança no futuro!...
Porque ele dá ideia de não admitir para a rota que traçou, outro desvio que não seja zero!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário