segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sporting - o exemplo de um bom defeso!...

SPORTING - o exemplo de um bom defeso!

 
Quando a generalidade da CS continua a quase ignorar o Sporting em tudo aquilo que de bem fez no pretérito defeso, resumindo a sua apreciação àquilo que, na sua sapiência abjecta e parcial, deveria ter feito e não fez, eis que por aqui nos chega uma lufada de ar fresco, que recomendo aos sportinguistas.
Muitos adeptos leoninos se hão-de interrogar pelo facto de eu aqui recomendar a leitura de um artigo de Visão de Mercado, quando de há muito conhecem a minha posição crítica em relação a este blogue. Julgo que estaremos a assistir a uma correcção de rumo da sua linha editorial, no sentido de conseguir um maior equilíbrio e isenção no tratamento das questões que envolvam muito particularmente os três grandes. E como nunca me moveu nenhum ódio contra os autores deste blogue e tendo em atenção o que antes disse, não vejo porque razão não hei-de elogiar agora um trabalho seu, que apreciei e recomendo, por me parecer um trabalho sério, equilibrado e de referência, sobre a forma como o Sporting actuou até ao recente fecho do mercado.
Espero que a postura que agora enalteço seja para continuar e, se possível, melhorar cada vez mais. Porque eliminada essa pecha que aqui combati convictamente, o trabalho global que vinham apresentando, sempre me pareceu situar-se a um nível qualitativo bastante apreciável, pelo que desaparecendo o móbil do meu combate, resultará naturalmente uma posição diferente da minha parte.
Com equilíbrio, bom senso e isenção, o seu trabalho terá sempre a minha visita pluridiária.
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

Sem comentários:

Enviar um comentário