domingo, 1 de abril de 2012

O resto discutiremos depois...

Aparentemente, o jogo de logo à noite na Marinha Grande contra a União de Leiria, revestir-se-ia de importância menor, tendo em conta que a luta pelo título e mesmo por qualquer dos outros lugares do pódio, já não deriva do resultado que hoje possa ser alcançado. Mas não haverá um único sportinguista capaz de entender uma postura diferente por parte da equipa, que não seja empenhamento total e busca sem qualquer tipo de abrandamento ou facilitismo, de uma vitória clara das nossas cores.
A presença no estádio, de uma parte significativa da formidável massa de adeptos sportinguista implantada em toda a região do Oeste e a defesa da honra, dignidade e lema do glorioso Sporting Clube de Portugal, exigem uma resposta apropriada por parte dos atletas que Ricardo Sá Pinto colocar no terreno, independentemente de gestões e "poupanças", cautelas e cuidados e do secretismo do árbitro designado pelo Conselho de Arbitragem da FPF ou da não divulgação da lista de convocados pelo técnico sportinguista.
Seja qual for o árbitro que se apresente para conduzir o jogo e sejam quais forem os atletas leoninos escolhidos, aos sportinguisstas apenas interessará assistir a um bom jogo de futebol e à conquista dos três pontos em disputa. O resto serão "fait-divers" dos organismos responsáveis pela organização do espectáculo e uma original resposta do Sporting com a não divulgação dos convocados, que noutras circunstâncias pessoalmente não aplaudiria, mas que me parece plena de cabimento e propósito.
Em qualquer espectáculo, surge como normal e recomendável a divulgação prévia dos  intervenientes, nomeadamente, tanto os protagonistas, quanto qualquer das envolventes que garantam a sua realização. Assim não o entenderam os organismos responsáveis, pelo que ao Sporting caberá o legítimo direito de fazer o mesmo. Quem com ferros mata...
Venha o jogo e vença o Sporting!... O resto discutiremos depois...

Leoninamente,
Até á próxima


2 comentários:

  1. Mai nada!

    E o depois foi mesmo a vitória!

    SPOOOORTIIIING!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Iordá9,
    Veio o jogo e venceu o Sporting!...
    O resto discutir-se-à na 5ª feira, a uns bons milhares de quilómetros!...
    Saber-se-à o nome do árbitro com antecedência, bem como a lista de convocados. E saber-se-à também como será o "aço" temperado por Sá Pinto
    Eu acredito!...

    SL

    ResponderEliminar