sábado, 31 de março de 2012

E esta hem ?!... Porque será ?!...

In Record
As imagens foram claras e inequívocas. A violência do lance inaudita e nem sequer oferece discussão. A intencionalidade é demasiado evidente para qualquer espírito isento e bem formado. A sanção disciplinar aplicada pelo árbitro, um oásis de assertividade, no deserto da mediocridade e não só, da causa arbitral portuguesa. A pena aplicada, absolutamente conforme com aquilo que sobre a matéria está regulamentado. Mas as malhas que o "império" tece, vão estrangulando o "insecto", volúvel, instável e imprevidente e é muito provável que acabem por lhe causar a morte!...
É o futebol português no máximo da sua ridícula expressão. Quem duvidar leia isto!
Ainda hei-de assistir à despenalização do rapaz, cuja categoria não se discute, mas que teve um gesto que nem os adeptos benfiquistas mais lúcidos e isentos estarão na disposição de branquear. Mas não há impossíveis para o poder instalado no Benfica, desde que Aimar esteja disponível para jogar contra o Sporting em Alvalade. Porque será?!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Os prejudicados não podem ser sempre os mesmos, né?
    Hoje, ao ler a entrevista dada pelo Prof. Júlio Machado Vaz, fiquei feliz por ele dizer que todos os grandes se queixam das arbitragens mas o Sporting este ano tem sido o mais prejudicado.
    Não gosto de Calimeros sem justificação.
    Ah! Já agora, fiquei feliz por já não ver o papão ao cimo desta página tão gloriosa.

    Abraços verdinhos de esperança... SEMPRE!

    ResponderEliminar
  2. E eu estou feliz por ter "eliminado" o papão. Fi-lo por ti, porque fiquei com a sensacão de que virias aqui constrangida e eu quero que te sintas aqui como em tua casa!...
    Eu gosto e aprecio muito poucos benfiquistas. Mas os poucos de quem gosto, são excelentes pessoas. Poderia dar-te muitos e muitos exemplos, felizmente. Destaco Júlio Machado Vaz, sem esquecer os outros, porque é o paradigma do desportista verdadeiro, lúcido, inteligente, isento, que honra o clube do seu coração e que eu respeito e admiro muito. Só de um benfiquista com a sua estatura poderias ouvir o que ouviste. São opiniões como a dele que nos reconfortam do sistemaático vilipêndio a que somos submetidos. O resto são, como muito bem dizes, Calimeros com palas!..

    Um abraço carinhosamente leonino

    ResponderEliminar
  3. E eu vim deixar um beijo verde e ...detesto árbitros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lili,

      Tu achas que eu gosto deles? E não se pode exterminá-los?

      Chuacs!

      Eliminar
  4. Querida amiga, obrigado!
    Também não posso com eles... árbitros!...

    Um beijinho de esperança para mais logo

    ResponderEliminar