quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais um passo para o abismo...

Só me apetece chorar !...
O jornal A Bola on-line titulava às 20.40, esta notícia, que me surpreendeu. Porque o título usado, de forma sensacionalista como é timbre do referido orgão, não corresponde inteiramente ao conteúdo, que acaba por negar a essência titulada.
Cerca de 40 minutos depois, para não ficar atrás, surgiu no outro jornal concorrente, Record on-line, o mesmo título de sensação, aqui e um conteúdo análogo que lhe desmente o significado.
Afinal, como eu imaginara, a AG convocada para o dia 27 de Abril, é uma AG de accionistas da Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD. Porque uma Assembleia Geral de Sócios do Sporting Clube de Portugal, presumo que jamais será convocada.
As minhas reservas sobre a operação de fusão, faziam e continuam a fazer sentido. Nas costas dos sócios e sem lhes passar "cavaco", estará a ser cozinhado um "gostoso pitéu", de que  nunca chegarão sequer a conhecer o sabor. A menos que invistam fortemente na compra dos 40 Milhões de acções, que vão ser abertos a subscrição pública, cuja aprovação também não dependerá de nós.
Como rebuçado, para alimentar o espírito leonino dos sócios sportinguistas, o site do clube publicou um sucinto comunicado, onde se constata que não haverá Pavilhão tão cedo, porque todas as Comissões Técnicas, acabam com os mesmos resultados: atirar com a resolução das necessidades urgentes para as calendas!...
Está a começar bem este segundo ano de mandato de Godinho Lopes !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Que ninguem diga que não foi avisado!
    Enquanto os sportinguistas dorminhocos não acordarem do sono, haverá continuidade = calamidade!

    A mim já nada me surpreende no universo (desportivo e não só) surrealista em que vivemos

    Manuel

    ResponderEliminar
  2. Caro manuelim_s,
    Obrigado pelo seu comentário.
    Mas não podemos desanimar, nem prolongar o sono. Nada é imutável. E quando chegar a hora, responderemos todos presente!
    Uns acordarão, outros animar-se-ão e todos juntos havemos de recuperar o tempo perdido! É preciso é continuar atentos e esperar pela hora em que devolveremos o Sporting aos sócios!

    Com amizade, SL

    ResponderEliminar
  3. Tenho assistido a tantas agressões entre irmãos que nem me atrevo, neste momento, a fazer comentários a situações tão precárias como aquelas em que temos vivido este ano, depois de tantas aquisições para as quais nem os ordenados podemos garantir.

    Será que o Sporting também tem que pedir a ajuda de uma qualquer Troika internacional?

    A situação está tão difícil que começo a não acredito no Pai Natal.

    Agora só estou crente que o Sá Pinto vai galvanizar a equipa para o jogo com os Metalúrgicos (ã? não é?).

    Rugidos de muita confiança

    ResponderEliminar
  4. Ai maninha,
    O Pai Natal para mim já era!...
    No Sá, sim , acredito. E confio, já agora!
    O resto, dá-me vontade de chorar. Mas como dizem que os homens não choram, envergonhado, vou limpando o canto do olho...
    Ai Sporting, "quo vadis"?!...

    Retribuo os rugidos de muita confiança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma.
      A cada liderança deve dar-se, pelo menos, um ano de benefício da dúvida.

      Daqui para a frente é que tudo vai ser equacionado e... questionado mas é melhor deixar terminar o ano futebolístico.

      Abraços de confiança

      Eliminar