sábado, 21 de abril de 2012

Hasta mañana, Fito !...


Apenas hoje veio a público, aqui, a explicação que já se adivinhava, para todo o secretismo que tem envolvido a recuperação de Fabián Rinaudo.
O assunto, mau grado todas as nossas justas e legítimas expectativas, tem sido tratado como sempre deveria ser: com reserva, discrição, sensibilidade e profissionalismo.
As sucessivas entradas violentas dos adversários, castigando a região que havia sido submetida a delicada intervenção cirúrgica, com a conivente e displicente complacência do árbitro, não poderiam ter outro resultado que não fosse aquele que agora veio ao nosso conhecimento. As imagens foram suficientemente elucidativas. Só a má fé de um companheiro de trabalho e a incompetência arbitral, na protecção da integridade física do jogador, serão as responsáveis por este fim de época doloroso e frustante do nosso fantástico jogador!
Mas a indomável força anímica deste fabuloso atleta e o apoio da mãe Mónica, que tudo terá abandonado na sua pátria, para acompanhar, apoiar e acarinhar de perto, o filho, hão-de conseguir o milagre de recuperar o nosso Fito, a tempo de arrancar com os seus companheiros para uma nova época de sucesso, que não será difícil de adivinhar, tal a identificação de carácter, raça, querer e classe deste nosso ídolo, com aquele que, certamente, sentirá o privilégio de o dirigir.
Que recuperes de forma rápida e definitiva, Fito! Alvalade inteiro e todos os sportinguistas espalhados pelo mundo, esperam por ti, porque são os leões como tu, que suportam e dão razão à grandeza ímpar do nosso glorioso Sporting Clube de Portugal !...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário