sexta-feira, 27 de abril de 2012

O meu "minóculo" !...

O meu "minóculo"


Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. O sonho e a realidade podem seguir o mesmo caminho. O impossível é uma palavra muito grande, com que jamais gente pequena conseguirá lidar!...
Há muito tempo comprei um "minóculo"! Sim, sim, um monóculo especial que uso sempre que à minha frente se "pranta" esse enorme "lobisomem" a quem muitos chamam "impossível" e que o reduz num ápice, na vulgaridade do passível de acontecer.
Hoje coloquei o "minóculo" no meu olho esquerdo, aquele cuja maior acuidade me permite ver, à minha maneira, o mundo que quero observar. E olhei bem para Norte. E no meio dos arcebispos, vi um jardim esfarrapado. Exactamente como tinha sonhado há dias...
Ontem acordei estremunhado e quando dei por mim, o meu sonho lindo tinha-se esvaído. É a vida. Alguns sonhos ficam pelo caminho. Mas nem todos, amigos, nem todos. E o meu "minóculo" hoje confirmou-o. O meu próximo sonho é ganhar aos estudantes na 2ª feira.
"Allez" Sporting, "allez" !!!...  

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário