quinta-feira, 26 de abril de 2012

O efémero não define a grandeza !!!...

Obrigado a todos os leões que estiveram em San Mamés!... Sobre o terreno, no banco e nas bancadas. Todos honraram o clube que defenderam, com uma entrega inexcedível. O fim de um sonho, não tem outro significado que isso mesmo. Outros sonhos hão-de vir, que não hão-de terminar como hoje. O melhor está no futuro que há-de vir e na multiplicidade de sonhos que haveremos de conseguir fazer nascer em nós.
Há três resultados possíveis quando se defrontam duas grandes equipas. Todos nós não seríamos Sporting se não o soubéssemos. A vitória não sorriu hoje ao Sporting, mas fica a enorme satisfação do dever cumprido, a certeza plena de que todos mereceram sair de San Mamés de cabeça bem erguida.
Terminou a nossa bonita caminhada na Liga Europa, mas a vida continua e o Sporting sai mais forte na sua caminhada para o futuro. Futuro que é já no dia 30, segunda-feira, em Alvalade. E que há-de prosseguir depois, com outros jogos, outras competições, mas sempre com o mesmo objectivo, a honra e a glória, alicerçados no esforço, na dedicação e na devoção colectivas. Porque o Sporting é demasiado grande, para que o resultado de um simples e efémero jogo, ponha alguma vez em causa essa grandeza!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Apoiado irmão de sangue verde.

    Abraços leoninamente esperançosos

    PS - Vai ao FB ver se percebes as minhas instruções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Estou a caminho.

      Abraços tristes mas esperançosos

      Eliminar