quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Sem espinhas!!!...


Demasiado Leão para tão fraco rival

+ Sporting justificou mais uma goleada frente ao Sp. Braga?

Na verdade podiam ter sido mais. O Sporting foi muito superior aos guerreiros e ao final da 1ª parte registavam-se 11 remates contra 2, 63 por cento de posse de bola leonina e 5-0 em cantos. Isto em apenas 45 minutos. O domínio foi avassalador e os bracarenses tiveram 5 minutos iniciais de bom futebol. Pouco.

+ Sem Porro, Esgaio sossegou Rúben Amorim?

Nunca será o mesmo jogador, mas Ricardo Esgaio fez uma bela exibição, tanto a defender como no momento ofensivo. O técnico aproveitou para agradecer aos adeptos. Esgaio, esse, retribuiu a ambos com suor, como sempre, mas também com muita qualidade.

+ Mais destaques individuais nos leões?

Morita primeiro, não só pelos golos mas também pela clarividência. Muito trabalho, qualidade de passe, visão e capacidade de finalização. Chermiti também merece destaque. Belíssimo primeiro jogo a titular, onde deixou claras maiores qualidades e fraquezas. Mas entende-se porque Amorim lhe deu confiança. Pode ajudar.

+ Entende-se a atitude de Niakaté ?

Todos erramos, não vale a pena crucificar. Mas é evidente que ao ser expulso prejudicou imenso a equipa e tem de rever a capacidade de concentração competitiva que coloca em campo. Contestar um lance em que lhe é dada falta?

Sem espinhas!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário