domingo, 12 de fevereiro de 2023

Salvou-se o "puto"!...

Nas notas dos jogadores do Sporting frente ao FC Porto, Chermiti em tons de leão menor


Avançado é a aposta ganha de Amorim. Foi assim no clássico, é assim no momento. Sporting fez 'festinhas' ao golo e acordou tarde na segunda parte.

A FIGURA: Chermiti (4) - 5 Jogos 2 golos

«Dois golos anotados ao FC Porto em noite de clássico – um deles bem invalidado – muita entrega e claramente a justificar a grande oportunidade que está a ter, mesmo sob algum cepticismo. O jovem avançado nunca deixou de porfiar, jamais perdeu confiança mesmo depois de falhar claras oportunidades para facturar (41' e 87') e ainda deu uma centelha de esperança ao reduzir a diferença. Este miúdo pode não ser simpático ao olho de quem vai pela estética, mas tem qualidades... e não se esconde em jogo grande

No meio dos erros de muita gente e, pela segunda vez consecutiva...

Salvou-se o "puto"!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Bom dia,
    Os erros são do asno que sempre os comete e teima em repetir. Para isto, qualquer Keiser desta vida servia (até o Conceição, que abomino, é mais em conta). E acima do asno, estão dois asnos mor, que lhe permitem tudo isto. O único jogador que foi contratado na era Amorim e que, supostamente, à sua revelia foi Slimani e depois assistimos ao que Amorim lhe fez, para proteger essa nódoa de nome Paulinho. "Não há dinheiro para um ponta de lança como queremos" é mais ou menos está a desculpa esfarrapada do asno. Eh pá, a menos que ele queira um Kane ou um Lewondvski, quem dá 23 milhões por lixo (e mais 10 e outros 10 por outro lixo igual), não tem 10/8 milhões para um bom ponta de lança? Acredite quem quiser. Antigamente houve um doido que despediu um treinador, entre outras coisas, por causa de um fato de treino, estes nem por má gestão despedem o asno!
    Puto Chermiti, tem calma, não te estiques, ou ainda acabas a "treinar mal e a não correr nos treinos". Pergunta ao Slimani.

    ResponderEliminar
  2. Nem precisa dizer de onde e ao que vem. Todos somos livres de exprimir o que sentimos mas ....

    ResponderEliminar