segunda-feira, 3 de maio de 2021

Fontelas p'rá jarra!!!...


Coisas quase normais

«O seleccionador nacional dá hoje uma entrevista interessante ao jornalista Rui Dias. Vale a pena ler. Muitas das ideias importantes para o Europeu estão ali explicadas. E outras nas entrelinhas. Mesmo com Fernando Santos a tentar fintar o nosso Rui.

Jovane parece ter convencido Amorim. Espero que sim. O extremo/avançado não é um craque dos que apaixona, mas a utilidade no plantel é mais do que evidente. E por muito que lhe custe ouvir isto, a verdade é que Jovane corresponde na perfeição ao que antigamente se chamava a ‘arma secreta’. Saltar do banco assenta-lhe como uma luva.

Escreve Marco Ferreira hoje nas páginas de arbitragem e sou obrigado a concordar. O jogo de Alvalade parece não ter tido VAR. O árbitro escolhido já estava longe de ser de primeira linha, mas a equipa completa fez uma das piores exibições que vimos esta época. Escolhas estranhas as de Fontelas para os jogos que decidem o título. Tivessem os leões empatado e teríamos uma semana animada. Ridículo.

Manuel Oliveira e Luís Ferreira: a pior arbitragem da época

A Juventus é uma miséria. E o Inter já é campeão. CR7 vai ser o melhor marcador da Serie A. E dizem que é o problema da velha senhora. Piores cegos são os que não querem ver. Em Turim há muitos.»

Os dois "emplastros" que estiveram, um em Alvalade e o outro na Cidade do Futebol, a arbitrar o Sporting-Nacional, atingem o limite de idade só e infelizmente, na próxima época. Mas não seria melhor antecipar-lhes a reforma?! E se não for de todo possível, porque não mandar...

Fontelas p'rá jarra!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Eles bem tentam mandar o Sporting pr’a jarra, mas este ano está um pouco mais difícil conseguirem os seus intentos. Sporting, por favor favor continuar a contraria-los. É preciso, faz falta e tem de se tentar dar a volta a esta vergonha para voltarmos a uma certa decência no futebol. Este futebol já não é para estes velhos que ainda dominam. SL

    ResponderEliminar