segunda-feira, 1 de março de 2021

Nem à martelada!...


Sérgio Oliveira reagiu como uma criança que deixou cair o gelado enquanto o colega ao lado se delicia com um Corneto
Ora, Sérgio, depois de um empate frustrante com sabor a derrota a última coisa que um jogador deve fazer é dizer o que lhe vai na alma. Isso é dar ainda mais sabor ao gelado do adversário. O Sporting tinha dez pontos de avanço, manteve os dez pontos de avanço e tentas amesquinhar o feito dos outros? Música para os ouvidos dos adeptos sportinguistas que, nesse momento, se sentiram autorizados a dançar ao som da vantagem

«Que jogão! Sporting e Porto mostraram por que razão ocupam os primeiros lugares do campeonato (o Porto agora desceu para terceiro, tudo bem). A sério, o jogo foi tão morto que a Liga devia ter nomeado como árbitro um médico-legista. Segundo Rúben Amorim, isto é só impressão. Com público nas bancadas tudo pareceria mais animado. Talvez. Já eu acho que a falta de público em Alvalade é concorrência desleal. A favor do Sporting. Acabe-se já com a conversa da “melhor massa associativa do mundo”, os adeptos mais fiéis, as claques mais ruidosas. Num ano sem adeptos nos estádios, o Sporting vai à frente nas calmas. E merecidamente.

Deviam ter explicado isso a Sérgio Oliveira que, no final do jogo, reagiu como uma criança que deixou cair o gelado no chão enquanto o colega ao lado se delicia com um Corneto de morango: “Para o Sporting empatar aqui é como ganhar a Champions.” Ora, Sérgio, depois de um empate frustrante com sabor a derrota a última coisa que um jogador deve fazer é dizer o que lhe vai na alma. Isso é dar ainda mais sabor ao gelado do adversário. O Sporting tinha dez pontos de avanço, manteve os dez pontos de avanço e tentas amesquinhar o feito dos outros? Música para os ouvidos dos adeptos sportinguistas que, nesse momento, se sentiram autorizados a dançar ao som da vantagem.

Questionado sobre as declarações do médio portista, Rúben Amorim respondeu como um adulto. Imagino a vergonha do rapaz ao ver-se assim retratado. Se Amorim tivesse respondido à bronco, as palavras de Oliveira teriam ficado justificadas. Assim, apareceram na sua absoluta infantilidade, no seu despeito transparente...»

"Deviam ter explicado isso a um 'cabeçudo'"?! Ora, Bruno Vieira Amaral, com coisas sérias não se brinca. Quem nas Antas teria categoria e engenho para meter isso na cabeça de um 'cabeçudo'?!... 

Nem à martelada!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário