terça-feira, 16 de março de 2021

E de derrota em derrota até à... óbvia DEMISSÃO!!!...



Cláudia Cruz Santos e seus pares do CD da FPF derrotados no TAD por João Palhinha e Sporting Clube de Portugal


Nova derrota em toda linha - é a segunda em curto espaço de tempo! - do proclamado, académico, romântico mas trôpego e presunçosamente omnisciente poder de Cláudia Cruz Santos e seus pares do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, ante o recurso apresentado por João Palhinha e o Sporting Clube de Portugal no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD). Em causa a despenalização do cartão amarelo solicitada pelo jogador e pelo Clube e que aquele organismo federativo havia recusado em primeira instância, invocando alegadamente e com evidentes laivos de descabida e estupidamente presumida superioridade intelectual, a figura de um famigerado "Field of Play Doctrine", mesmo que frontalmente desmentida pelo árbitro do encontro, Fábio Veríssimo, já em processo de inquérito, em declarações prestadas junto desse mesmo Conselho de Disciplina.

Foi assim declarada pelo TAD, como "não adequada a acção disciplinar" do Conselho de Disciplina presidido por Cláudia Cruz Santos e mais ainda, o TAD entendeu, tal como no anterior processo que recentemente "chumbou", determinar que todas as custas do processo venham a ser suportadas integralmente pela Federação Portuguesa de Futebol! Ai as Finanças da FPF de Fernando Gomes,  por este caminho, vão longe, vão!...

E de derrota em derrota até à... óbvia DEMISSÃO!!!...

Leoninamente, 
Até à próxima

2 comentários:

  1. Pumba! Pumba! Pumba!!! Desde o jogo com o slb que Palhinha nao leva amarelo, vai uma aposta que Sabado sai ja um para nao jogar no moreirense? SL e ViVAAA o Grande Sporting!!!!!

    ResponderEliminar
  2. E se a dona cláudia...
    Aproveitasse...e “fosse vender chuchas ( azuis e encarnada ps) pr’á porta da matrrnidade...?”

    ResponderEliminar