segunda-feira, 15 de março de 2021

Uma vergonha!!!...


Penálti?! Qual penálti???!!!...

Um "mergulho descarado" de Horta para a "piscina"!...

O VAR Rui Oliveira é o tal dos likes na página do Pinóquio Gil, lembram-se?! Com gente deste calibre, até soa a natural uma "avença qualquer" com o "trolha"!...

Uma vergonha!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Roubo descarado...
    Olha se fosse o Sporting teria que ter perna partida..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha João, haverá penáltis que nos suscitam dúvidas. Mas este, nem num cabelo alguém tocou no Horta. Amarelo por simulação e mai'nada! Um roubo de catedral!!!...

      Eliminar
  2. Calma Alamo, para a semana ha um slb b x slb a. Eles que se esfolem e nos que ganhemos ao vitoria. O slb b ganhar hoje e pior para o slb a)

    ResponderEliminar
  3. Nestes casos, em que um jogador ludibria o juiz árbitro e desvirtua a verdade da competição desportiva, de forma grave, imoral, desrespeitosa e inequívoca, é que o CD deveria e tinha obrigação, de instaurar um processo e aplicar devidas sanções e castigos.
    Fazia-se Justiça de maneira exemplar e pedagógica.
    Mas este CD, já mostrou indelével incompetência, arrogância, prepotência e falta de imparcialidade.
    Por conseguinte, a Sra. Presidente e membros do CD da Liga, estão a mais e prestam um péssimo serviço ao futebol, ao desporto em geral e, consequentemente, à imagem e prestígio do País.
    Demitam-se em bloco, no caso de ainda lhes restar um mínimo de decência, honra e vergonha.
    Dêem lugar, a quem seja melhor, mais capaz e exerça a função de modo imparcial, equidistante, equilibrada, correcta e justa.

    ResponderEliminar