quinta-feira, 4 de março de 2021

E se corre bem?!...

 precisamente um ano, a 4 de março de 2020, Frederico Varandas aceitou desembolsar 10 milhões de euros para ir buscar Rúben Amorim a Braga, como substituto de Silas, depois de apenas 13 jogos no banco dos minhotos. Foram muitos os que rotularam a decisão como a mais arriscada do mandato do presidente leonino, mas certo é que, 365 dias volvidos, o trajeto em Alvalade leva a crer que o caro por vezes sai... barato. "E se corre bem?", perguntava então o treinador, de 36 anos. Recorde algumas das frases mais marcantes do treinador neste último ano.

"10 milhões de euros, era o valor que tinha na cláusula. Quando a pusemos, comecei-me a rir, podiam pôr 20 ou 30 M€ que ninguém iria gastar dinheiro comigo, mas aconteceu isto e agradeço a confiança. No fim faremos as contas. Falam do risco. E se corre mal? Mas eu pergunto: e se corre bem? "
5 de Março de 2020

"No Sp. Braga o treinador estagiário bateu os recordes de todos com o 4.º nível"
7 de Março de 2020

"Benfica? Se quisesse ter esperado por algum clube, esperava. Estou muito feliz aqui. Sinto que fiz a escolha certa. Adoro trabalhar com as pessoas do Sporting, foi uma das coisas que me levaram a escolher este clube. Espero é ganhar jogos, para ficar aqui muitos anos"
17 de Junho de 2020

"Iremos perder um dia, mas não esta semana. É sempre este o nosso pensamento"
5 de Julho de 2020

"Até o céu pode cair que não vou mudar a minha maneira de ser e de ver as coisas"
3 de Outubro de 2020

"É bom ver que já olham para o Sporting de outra forma"
31 de Outubro de 2020

"Quem quiser os jogadores do Sporting, vai ter de pagar muito dinheiro. Não vai ser fácil tirarem-nos os nossos jovens jogadores"
4 de Dezembro de 2020

"O que aconteceu no túnel [em Famalicão] foi mais do que se viu no jogo, um Sporting unido. A equipa do Sporting quando vai, vão todos"
5 de Dezembro de 2020

"A posição que gostava de ver reforçada era o 1.º lugar"
26 de Dezembro de 2020

"Nível? O Miguel Oliveira não tem carta e safa-se bem"
14 de Janeiro de 2021

"A estrela que eu tenho pode fazer a diferença"
22 de Janeiro de 2021

"Ter a melhor primeira volta não dá títulos..."
5 de Fevereiro de 2021

"Falei com o Antero [Henrique] a ver se ganhamos"
14 de Fevereiro de 2021

E se corre bem?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário