sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Espera-se uma vitória clara e sem sofrimento!...


Sporting segue na máxima força para recepção ao Belenenses SAD
Treino matinal sem novidades em relação a quarta-feira

«O Sporting prosseguiu na manhã de ontem a preparação rumo ao embate da 3.ª jornada da Liga Bwin, a disputar amanhã, sábado, pelas 20h30, no José Alvalade: tal como revelaram os leões no seu site oficial, o plantel continua na máxima força, sem qualquer baixa, ou seja, tal como sucedera na sessão do dia anterior.

Nuno Mendes, entretanto recuperado da entorse no tornozelo esquerdo e que tinha sido ausência no arranque da semana, já treinou ontem sem qualquer tipo de limitação. Contudo, tudo aponta para a titularidade de Rúben Vinagre no encontro com a B SAD.

Rúben Amorim, dirigirá hoje pela manhã o último treino dos verdes e brancos, e fará a sua antevisão ao encontro com os azuis de Petit, pelas 18h30, no auditório Artur Agostinho.

Num encontro em que se antevêem as habituais super cautelas defensivas por parte das equipas de Petit, será muito difícil que os leões venham a permitir algo sequer próximo do que aconteceu na época transacta em que, não fora o extraordinário espírito de equipa nos momentos finais do encontro, o espectro da derrota esteve sempre presente e só o esforço e a união de todos os leões permitiu alcançar o empate já nos derradeiros minutos.

Espera-se uma vitória clara e sem sofrimento!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Um "desafio", aos comentadores e leitores...:

    Aos quantos minutos de jogo...
    Depois de os jogadores da BSad "andarem a dar no osso" aos jogadores do Sporting...

    Será mostrado o 1º amarelo...
    E qual o jogador do Sporting...que o irá receber...?


    Resultado do jogo...: a 4ª vitória desta época e mais 3 pontos...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Álamo:
    Além das “cautelas defensivas”, as equipas do rapaz cujo pseudónimo é “Petit” são conhecidas por dar porrada de três em pipa nos jogadores do Sporting. Só quando joga com o vermelhusco do sey coração é que diz aos seus jogadores para terem cuidado.
    Um Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo José Lopes, permita que lhe diga que esse pequeno "Petit", consegue ter mais ódio ao Sporting que eu ao Benfica dele, coisa que eu sempre julguei impossível. Mas algo me diz que desta vez, vai levar para contar...
      Grande abraço.

      Eliminar