terça-feira, 31 de agosto de 2021

Ó doutor Varandas, então isto são coisas que se façam?!...


TERÇA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2021

Se duvidas houvessem dos "esquemas" do Sporting e de como os poderes os aceitam
  ●  

«O SportingCP conseguiu libertar dos compromissos das seleções quase todos os seus jogadores:

- Coates, Inácio e agora Pote têm "lesões leves mas impeditivas, mas que já deverão estar bem para o jogo com o FCPorto", dize o Clube.

Pelo caminho Matheus Nunes ficou de fora da convocatória, porém foi bloqueado pela Sporting em conlúido com a FPF para não ser chamado para a seleção do Brasil.

Enquanto SLBenfica (o mais "castigado") e FCPorto veem os seus planteis privados de jogadores importantes até à vespera do próximo jogo, o SLBenfica então são mais de 10 jogadores nas seleções... o SportingCP alegremente tem este surto de lesões.. e deixam apenas Palhinha, Nuno Mendes e Tiago Tomás (que neste caso nem conta dado que vai disputar apenas um jogo).

E Palhinha e Nuno Mendes estão (ainda) na seleção porque o SportingCP está louco a tentar vendê-lo há duas semanas porque precisam urgentemente de dinheiro

Tudo isto acontece debaixo dos olhos da FPF e de todas as instâncias que alinham nesta palhaçada. É de recordar que estes chorões que tanto nos envergonham, são os mesmos que a Liga acedeu a adaptar o calendário quando as primadonas disputaram uma pré eliminatória da Champions há uns anos, coisa que o Benfica (e nem sequer o FCPorto) alguma vez beneficiou.

E ainda há quem tenha duvidas de como esta gente chegou ao campeonato do ano passado... pois foi da mesma forma como chegam ao jogo com o FCPorto na máxima força: Com o compadrío da FPF e da Liga de Clubes.

Eis outro tema que colocarei como CENTRAL para decidir o meu voto nas eleições do SLBenfica:

- Quem se irá DEMARCAR claramente destes poderes e assumirá uma postura de indignação e contra-poder face à vergonha que vemos na FPF, na Liga e na arbitragem por consequência. A ver quem tem coragem de culpar Fernando Gomes, Tiago Craveiro e Pedro Proença... ou se seguirão amigos e coniventes como Luis Filipe Vieira.

Já agora, ainda bem que o SLBenfica não segue este caminho das "lesões convenientes" como muitos andam por aí a dizer que "deviam aprender com o SportingCP"... NÃO! Não deviamos, apesar dos interesses e esquemas que é a Seleção hoje em dia, nenhum clube deve usar este tipo de expedientes para alterar a verdade desportiva e privar os jogadores convocados de representar a sua seleção.

Os esquemas levados a cabo pelo Sporting são uma vergonha para o futebol português e o que foi feito ao Mateus foi asqueroso.» 


O Álamo que os meus estimados leitores tão bem conhecem há dez anos, está verdadeiramente constrangido e quase envergonhado com as lágrimas do GB!...

Ó doutor Varandas, então isto são coisas que se façam?!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Ri me tanto com esse Post e os comentários que lá andam. São uma paródia

    ResponderEliminar
  2. Todo o teor do artigo, versa sobre um rol de graves acusações e alegadas incompetências e conluios.
    Um autêntico libelo acusatório e atentado à Honra e Dignidade da FPF e ao seu corpo clínico.
    Aguardamos pela devida e necessária resposta da estrutura federativa, dos visados e do tão diligente CD da Cláudia.

    ResponderEliminar
  3. Então, agora a FPF do Gomes já não é conivente com o clube do seu coração, FC Porto?! Ou será que estes alienados do NGB nos temem mais a nós que ao FCP esta época?! Será que o ADN daquela malta está a sofrer uma mutação e agora nós já contamos para eles?!
    Durante a época passada, talvez no início do segundo terço do campeonato, li por lá um post que rezava, mais coisa, menos coisa, que a Liga e a FPF já tinham decretado que o Sporting será o campeão, para manter o modelo de negócio e as aparências (tudo com a conivência do Luís"Orelhas"), ao que o benfiquistas, além de chamar parvo ao autor do post, ainda acrescentou, com ironia, que eram mesmo mauzinhos, só nos deixavam ganhar de 18 em 18 anos!
    SL.
    P.S.: confirma-se Nuno Mendes no PSG! Obrigado por tudo e boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Estamos mesmo "muita" fortes! Até já mandamos nisto tudo. Força Varandas. Como me divirto a ler estes alucinados vermelhos.

    ResponderEliminar
  5. Desculpem a ignorancia, GB quem é mesmo?

    ResponderEliminar