Parreira também passou por isso mas no Brasil a galera, antes de torcer pelo seu clube, é da CANARINHA. "Parreira burro bota o Ronaldo". Aqui a solução é substituir o eng. técnico.
Nao esquecer a miupia de Goncalo Inacio, falado para a seleção sub 21 quando é titularissimo da defesa menos batida no campeonato. Com Pepe e fonte a dar as ultimas, nao seria de começar a renovar? Ha mais alguem nesse patamar atualmente? SL
Meu caro Alamo, Desculpar-me-á a minha discordância da exclamação. Creio que o problema não é de metáfora oftalmológica, mas sim de um outro e infelizmente bem mais grave. A da ausência no carácter de F.S., de carisma, comando e força, para combater e impedir as ervas daninhas que proliferam, entulham e fedem, os poderes instalados e o tráfico de perniciosas influências na FPF. A sua personalidade demonstra uma gritante falta de Coragem para dar "murros na mesa", pois, demonstra traços de comodismo e de querer apenas ser "bom rapaz". Basta não esquecer as recorrentes denúncias de Carlos Queiroz ou do "sargentão" Scolari, que com coragem confrontaram a situação e a apelidaram educadamente de "porcaria instalada". A necessidade de desinfeção e limpeza desses parasitarios, há muito que se impõe e é um desígnio Nacional.
Parreira também passou por isso mas no Brasil a galera, antes de torcer pelo seu clube, é da CANARINHA.
ResponderEliminar"Parreira burro bota o Ronaldo".
Aqui a solução é substituir o eng. técnico.
Nao esquecer a miupia de
ResponderEliminarGoncalo Inacio, falado para a seleção sub 21 quando é titularissimo da defesa menos batida no campeonato. Com Pepe e fonte a dar as ultimas, nao seria de começar a renovar? Ha mais alguem nesse patamar atualmente? SL
Meu caro Alamo,
ResponderEliminarDesculpar-me-á a minha discordância da exclamação.
Creio que o problema não é de metáfora oftalmológica, mas sim de um outro e infelizmente bem mais grave.
A da ausência no carácter de F.S., de carisma, comando e força, para combater e impedir as ervas daninhas que proliferam, entulham e fedem, os poderes instalados e o tráfico de perniciosas influências na FPF.
A sua personalidade demonstra uma gritante falta de Coragem para dar "murros na mesa", pois, demonstra traços de comodismo e de querer apenas ser "bom rapaz".
Basta não esquecer as recorrentes denúncias de Carlos Queiroz ou do "sargentão" Scolari, que com coragem confrontaram a situação e a apelidaram educadamente de "porcaria instalada".
A necessidade de desinfeção e limpeza desses parasitarios, há muito que se impõe e é um desígnio Nacional.
Um ja foi preso e diz não ter dinheiro para pagar as dívidas, mas há mais!
Eliminar