segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Quando o coração manda!...


No seu site oficial o Sporting anunciou durante o dia de hoje que 
João Almeida é reforço da equipa principal de hóquei em patins. O avançado, de 26 anos, chega ao Clube depois de duas temporadas na UD Oliveirense. Formado no FC Porto, conta com passagens por Valongo e Óquei Barcelos.

“É um grande orgulho estar aqui. Representar o Sporting CP é um sonho que tenho desde criança. Por isso, toda a gente que me conhece sabe que estou muito feliz por realizar o meu sonho. Mal recebi o convite do Sporting CP fiquei muito orgulhoso e, por ser o meu clube do coração, nem sequer pensei duas vezes.

Estar no Sporting é estar sempre muito mais perto de ganhar. É uma equipa com muita qualidade e quando se trabalha com jogadores assim estamos sempre mais perto de evoluir.

Prometo trazer vontade de ganhar e que vou trabalhar no máximo e dar tudo para estar à altura da gradeza do Sporting. As expectativas são sempre altas e o objectivo do Sporting CP é ganhar sempre, por isso vamos querer ganhar todos os títulos”.

Quando o coração manda!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário