Famalicão tenta incluir vários bónus por objectivos no acordo para sacramentar venda de 50 por cento do médio uruguaio
Segundo reporta esta tarde o site MaisFutebol, o Famalicão estará a dificultar ao máximo a transferência de Manuel Ugarte para o Sporting. Apesar de já terem definido o preço fixo do negócio, cerca de seis milhões de euros por 50% do passe, os minhotos, na pessoa do presidente da SAD famalicense, Miguel Ribeiro, na foto acima, insistem agora na inclusão de valores extras por objectivos atingidos, o que, nesta altura, tem vindo a atrasar o acordo.
Ainda segundo aquele site e de olho no passado recente, os famalicenses não querem cometer o mesmo erro da negociação de Pedro Gonçalves, quando acertaram a venda de também 50 por cento do passe (por 6,5 milhões de euros), mas não adicionaram nenhum bónus. Ao término da época passada, terão ficado «frustrados» ao ver que o médio foi campeão e goleador da Liga, além de ter participado no Euro2020.
Entre Sporting e Ugarte existe já há algum tempo um acerto verbal para um contrato válido por cinco temporadas. O próprio médio uruguaio, inclusive, já revelou publicamente que está «muito entusiasmado e com ambição» de assinar pelos leões, onde é um pedido de Ruben Amorim.
Enquanto se aguarda por um acordo definitivo, o Famalicão continua a contar com Ugarte, sobretudo numa estratégia de pressionar o emblema de Alvalade. Até por isso o jogador foi utilizado por Ivo Vieira na vitória por 1-0 frente ao Estoril, no último domingo, na Taça da Liga.
Nervos de aço e coração de leão para lidar com estes "miguéis"!...
Ou então mandá-los para aquela banda!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Se fosse eu a mandar…
ResponderEliminar“Ai mandava-os …mandava…”
Se fosse eu a mandar não sei. Isto de ter presença de espírito com ausência de corpo é muito fácil.
ResponderEliminar