domingo, 22 de agosto de 2021

Vamos aguardar por um Paulinho "lá em cima"!...


Niculae 'aconselha' Paulinho: «Se marcas um golo, depois a sorte está contigo»
Avançado do Sporting voltou a não ser feliz na finalização e o antigo atacante leonino deixou algumas 'dicas' através de Record

«Com Paulinho a viver uma fase de menor pontaria, Record procurou falar com antigos avançados do Sporting sobre como dar a volta ao texto. Marius Niculae, que brilhou em Alvalade no início do século, abordou, ao nosso jornal, o trabalho de Rúben Amorim no Sporting e a opção do técnico em apostar constantemente em Paulinho:

"O Rúben Amorim ganhou o campeonato depois de 19 anos, ele sabe qual é o seu trabalho. Agora tem de se focar em ganhar outra vez o campeonato, que é o mais importante.

Na vida do Sporting depende do momento, depende do grupo, depende de muita coisa. Se o míster considerou que o Paulinho ia ser uma boa opção, eu acho que é uma boa opção.

Se tu marcas um golo, a sorte está contigo. Se não marcas, a tua moral está baixa. Se marcas uma vez, podes continuar com uma boa moral. A partir daí, se ele continuar assim, vai marcar muitos golos na minha opinião. Como avançado que também fui, sei que o momento é muito importante. Podes estar num momento em que não sai nada, tudo anda mal, mas depois marcas um golo e estás lá em cima."»

Muito importante para os sportinguistas que habitual e precipitadamente costumam "ferver em pouca água", considerarem a opinião de um "matador" idolatrado em Alvalade como Marius Niculae! E se acaso a sua opinião apenas lhes causar um ligeiro encolher de ombros, então talvez lhes reste como última alternativa considerarem o "ketchup" de Cristiano Ronaldo...

Vamos aguardar por um Paulinho "lá em cima"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário