sábado, 14 de agosto de 2021

E ficariam "apenas" os restantes oito "emplastros"!...


Oxalá o "negócio" se concretize! Era mais um ano de "folga" no porta-moedas do Sporting!...

E ficariam "apenas" os restantes oito "emplastros"!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Caro Álamo:
    Alguns desses emplastros não querem sair, porque se acham “big players”, como diria o JJ.
    Já agora, ontem fartei-me de rir com um programa da CM tv, onde os comentadeiros, além de terem descoberto que, agora de vermelho, o J Mário é o melhor jogador do mundo, quiçá do Universo, se dedicaram a perorar sobre a transferência do mesmo. Foi giro ver a defesa feita por aquele rapaz antigo jogador de Sporting, Porto e Benfica ( Futre de seu nome), pelo rouco cartilheiro Malheiro e pelo Queirós d’O Jogo. Segundo eles, o J Mário é um menino de coro que não teve nada a ver com o negócio, que só se fez porque o Inter tinha contar a saldar com o empresário da criança.
    Não se lembraram de dizer que o mesmo poderia ter sido feito com o Sporting, mas não, importante era dizer que o Rui Pedro Braz e o Maestro da Damaia é que negoceiam bem. Só um certo Octávio qualquer coisa do norte é que teve a coragem de dizer que era um negócio vergonhoso. No fim, veio a revelação, pela boca do Futre: se calhar o benfas vai pagar parte ao menino através de direitos de imagem, para um qualquer off-shore, para fugir a pagar impostos.
    E assim vai o tugabol. Como os magistrados o os agentes da PJ são todos consócios do clube de Carnide, que nada se investigue.
    Grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando o Futre disse que o JM, em 2016, era um dos seis melhores jogadores do mundo!... E quando disse que o Inter deu cabo da carreira ao JM!...

      Eliminar
  2. Nao percebo como ficamos contentes de nao conseguirmos ninguem de excedentarios. Nao havera uma alminha que não perceba que isto é uma mensagem negativa que se passa ao mercado e aos empresários dos jogadores? Emprestio a empréstimos ate sair sem retorno a custo zero. Como socio nao posso aplaudir esta forma de gerir estas situações, apenas estamos a emporrar com a barriga para a proxima epoca. Daqui a um ano estamos com o mesmo problema. Se é para isto mais vale emprestar ao falicao ou Guimarães como moeda de troca na compra de um ou outro jogador

    ResponderEliminar
  3. Se mais não for…
    Que ao menos se poupe nos ordenados…
    Spooortiiing…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois caro Max, percebo o que diz e concordo mas entretanto os milhoes que voaram na aquisicao ficam sem retorno e nao sao um, nem dois nem 3 casos assim…

      Eliminar