Notícias recentes dão conta da possibilidade de Bryan Ruiz deixar o Sporting para assinar pelo Al Ahli Jeddah, que alinha na liga principal da Arábia Saudita.
Ambos os clubes já terão chegado a acordo num negócio que poderá render ao Sporting uma verba situada entre os dois e os três milhões de euros, o que equivalerá a dizer que, face ao valor de 1,5 milhões que a sua contratação custou ao Clube leonino e às duas épocas que se manteve em Alvalade, pese embora o seu desempenho nesta última tivesse sido incomparavelmente inferior à primeira, a sua passagem por Alvalade acaba por se revelar positiva.
Um grande jogador que deixará saudades...
Leoninamente,
Até à próxima
Caro Álamo,
ResponderEliminarHá no entanto mais algumas perguntas a fazer. Na época passada, a que se deveu os baixo níveis de competetividade de BR? O jogador estava lesionado? Não consigo perceber como é que um jogador se perde assim de uma época para a outra. Mas a pergunta mais importante para mim é: como é que um jogador que mesmo com fraquíssimos níveis competitivos foi usado vezes sem conta o ano passado (fazendo me a mim crer que era uma aposta certa de um treinador e de uma estrutura), este ano é riscado do mapa? Qual é a lógica por detrás disto? Peço que me expliquem porque de haver.
Acho o BR um enorme jogador, de uma classe infinita. Algo se passou com o mesmo que podia e devia ter sido resolvido. Indo embora, que tenha tudo de bom.
Já agora, façam-me o mesmo exercício para os jogadores em posição semelhante, nomeadamente o Scheloto.
Abraço,
Pedro