A DECISÃO ESPERADA
«O Conselho de Disciplina tomou a decisão esperada no caso Eliseu. Era abrir a caixa de Pandora alterar a decisão do árbitro, Rui Costa, e do VAR, Vasco Santos. Não que esteja de acordo com ela ou os seus fundamentos. Considero que a violência deve ser punida sem olhar a camisolas. Venha de Eliseu, Battaglia ou Brahimi. Escuda-se o órgão nas respostas dos árbitros sobre o que viram em campo. Mas não as sabíamos já? Se pensassem outra coisa não teriam agido? De que serve perguntar o que viram? Não seria mais interessante perguntar-lhes o que pensam hoje?
No fundo, o CD tomou a decisão conveniente para que o futuro não seja uma soma de queixas a cada de jornada. Ao mesmo tempo lava as mãos como Pilatos em relação aos autos de flagrante delito. Com o VAR como pode um árbitro dizer que não viu? Qualquer decisão futura diferente vai cheirar a perseguição. Isto é premiar a violência. Algo que os árbitros já estão a fazer em campo. Agora é legitimada pelos gabinetes.
Lê-se na decisão: "Com os fundamentos expostos, o Conselho de Disciplina considera inexistirem indícios claros da prática de infração disciplinar, pelo que decide arquivar o auto." Era tão mais fácil se fossemos todos cegos, surdos e mudos.
Há muitas questões que não cabem neste espaço. A que mais me intriga: como é que Vasco Santos não viu que era conduta violenta?»
Bernardo, ouve bem o que te digo e podes escrever isto no teu jornal! Quanto mais se remexe a merda, mais mal ela nos cheira e o futebol português desta vez, terá ido definitivamente ao fundo! Exactamente pela mão de José Manuel Meirim!...
Agora é que foi mesmo aberta a caixa de Pandora!...
Leoninamente,
Até à próxima
Leoninamente,
Até à próxima
Agora não restarão dúvidas...: O juiz " merdelim" não deve ser cego...
ResponderEliminarIncompetente (podia ser...mas também se pode ser incompetente e chegar a juiz...?) também me custa a crer que seja...
Assim sendo...inclino-me mais para a hipótese de ser corrupto...
É isso...: o juiz "merdelim" é um lampiozeco corrupto...
SL