sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Deste talentoso e promissor "bando dos quatro" já nos teremos livrado!...




«A FPF republicou esta sexta-feira a classificação dos árbitros da época passada, fruto do recurso apresentado pelos quatro árbitros despromovidos: João Mendes, Tiago Antunes, João Matos e Jorge Ferreira.

Enquanto continua por analisar o pedido de Tiago Antunes, o Conselho de Arbitragem decidiu desde já publicar a lista com as rectificações entretanto feitas. Sendo verdade que as classificações de João Mendes e João Matos não sofreram qualquer alteração, mantendo-se por isso entre o quarteto de despromovidos, o CA acabou mesmo por mudar a nota de Jorge Ferreira, último classificado.

Uma alteração no total da pontuação, mas que não alterou o destino do árbitro, que continua a ser o pior classificado da temporada 2016/17, mantendo-se por isso entre os que desceram de divisão.

Recorde-se que os quatro árbitros apresentaram recursos à primeira classificação, tendo Jorge Ferreira alegado incompatibilidade de um dos técnicos que analisou os lances. Uma queixa à qual foi dada razão, levando, após nova análise, a uma ligeira melhoria da nota final. Ainda assim, insuficiente.» (LINK)


Quatro árbitros, quatro "histórias de vida", qual delas mais sórdida e "mirabolantemente" pintada de tons escarlate, que vão desde a estúpida ostentação perante capitães das equipas cujos jogos dirigem, de cronómetros com as asas ditas gloriosas da marca de origem, até à publicação impune de textos racistas, xenófobos e provocadores nas redes sociais dirigidos a dirigentes, jogadores e adeptos de equipas exteriores ao pálio das fervorosas procissões em que participam, verdadeiros e despudorados actos místicos de uma fé inabalável e fundamentalista que impunemente vai varrendo o putrefacto futebol português.

Mas os "crimes cometidos" terão atingido tais proporções esta época, que terá sido o próprio "sistema" que os integrou e promoveu, a bani-los com o vómito do desprezo por tanta incompetência, total ausência de integridade e inclassificável desfaçatez, em processos quase decalcados do universalmente conhecido e reconhecido por "beijo da morte" da poderosa Mafia italiana!... 

Deste talentoso e promissor "bando dos quatro" já nos teremos livrado!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário