ELISEU
»... Eliseu recorre com frequência ao jogo violento, mas nao é essa a razao pela qual deveria ter sido castigado. Ao levar as mãos como Pilatos o Conselho de Disciplina mostrou bem o seu comportamento errante que é tudo o que a Justiça não pode ser. Eliseu devia ter sido exemplarmente punido. Em Inglaterra, por exemplo (onde também há erros de arbitragem e não há vídeo árbitro) as imagens televisivas servem de prova. São mesmo um instrumento importante. Ao dizer o que disse, com o argumento de não desautorizar árbitro e vídeo árbitro, o Conselho de Disciplina mostrou que não está à altura das responsabilidades...»
E no meio da escuridão em que Sérgio Krithinas, Bernardo Ribeiro e José Ribeiro parecem conformados e dispostos a viver, "felizmente que há o luar" de Nuno Santos, que chega para nos animar e fazer acreditar que pode haver futuro para o futebol português...
«... Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão«... Mesmo na noite mais triste
há sempre alguém que resiste...
Há sempre alguém que diz não»!...
Leoninamente,
Até à próxima
A isso se chama honestidade. Moral e intelectual.
ResponderEliminarComo dizia creio que o Fanhais e passo a citar "Resistir é vencer..."
ResponderEliminarBem haja Álamo um post despretensioso mas no meu ver muito importante para clarificar as ideias dos Sportinguistas e não só.
SL