Leoninamente, compartilha a alegria de Fernando Santos e regosija-se com o facto do TAS ter protagonizado a reparação da justiça que ele merecia, face à prepotência da FIFA!...
Esta decisão do TAS, terá mesmo ido para além do que era expectável nos meios geralmente melhor informados sobre os seus procedimentos habituais, a redução para metade dos oito jogos de impedimento antes aplicados pela FIFA, fixando-a em dois jogos efectivos e mais dois com pena suspensa durante seis meses, o que acaba por se traduzir na redução para 1/4 da pena inicial.
Fernando Santos estará assim impedido apenas nos dois próximos jogos da selecção nacional, contra a Sérvia em Lisboa no próximo domingo e contra a Arménia a 13 de Junho em Yerevan.
Leoninamente,
Até à próxima
Em off-topic: abençoada selecção! Penso que é graças a ela que já se passaram 2 dias sem que os 3 estarolas da imprensa desportiva vendam os poucos elementos da equipa que escaparam às vendas do princípio do mês.
ResponderEliminarBem sei que deve estar prestes a abrir a época das compras e, se nos venderam uns 10-12 jogadores, vão comprar-nos uns 30 e emprestar-nos uns 15. Será que eles têm a sua comissãozinha nesses negócios que (nos) fazem?